DENKI ON
Depois da lua cheia Kirishima mudou completamente o comportamento dele comigo , está bem mais atencioso , porém tenho notado ele muito preocupado depois que eu comentei sobre a morte de quatro lobissomens ontem .
Entro no quarto e vejo Kirishima deitado na minha cama com apenas uma cueca , me aproximo da cama e me deito ao seu lado e coloco a minha cabeça sobre o seu peito .--- tá tudo bem Kiri ?
Pergunto chamando a sua atenção pra mim .
--- sim , estou apenas pensando .
--- sobre o quê ?
--- não acho que passei muito tempo aqui ?
Me sento na cama rapidamente .
--- o que vc quer dizer ?
--- eu só acho que os meus irmãos morreram porque acham que estou desaparecido ou morto , e mandaram virem me procurarem .
Ele diz se sentando também , Kiri segura a minha mão e dá um sorriso mais triste que eu já vi na vida .
--- eu não quero te deixar loirinho .... mas eu preciso ir embora .
As minhas lágrimas já estavam rolando pelo meu rosto , Kirishima passa oa seus dedos pelo meu rosto enxugando as minhas lágrimas .
--- vc realmente precisa ir ?
Pergunto com a voz embargada pelo choro .
--- sim
--- então podemos dormir juntos pela ultima vez ?
--- mas é claro loirinho
Nós deitamos novamente na cama ,dessa vez abraçados , ele me aperta mais em seu corpo e sinto ele me cheirar .
--- porque está me cheirando ? - pergunto rindo--- faz cocegas .
Ele para de me cheirar , segura o meu queixo aproximando o meu rosto do dele .
--- quero gravar o seu cheiro em minha memória - Kirishima fala e depois me beija --- assim como o seu gosto .
Coro violentamente escondendo o meu rosto na curvatura do seu pescoço .
--- hahaha vc é tão fofo , olha pra mim .
--- eu não quero !
--- olha pra mim loirinho .
--- não !
--- por favor , por favor , por favor .
De tanto ele insistir acabo olhando para ele e o mesmo sorri , quando iria perguntar o porque do sorriso , Kiri nos envolve em um beijo cheio de amor com um pouco de intensidade e assim passamos a noite , entre beijos , sorrisos e abraços .
KIRISHIMA ON
Eram exatamente 2 horas da madrugada , olho para o Denki que está dormindo ao meu lado e acabo dando um sorriso triste .
--- eu não quero ir embora Denki - digo enquanto acaricio o seu rosto --- estou fazendo a escolha certa ? deixando a minha felicidade pelo bem de estar de todos .
Me levanto da cama e vou até a janela e fico observando o céu estrelado , dou um longo suspiro e olho novamente para o meu loirinho , me aproximo de sua escrivaninnha e escrevo uma carta pro Denki . Após escrever a carta me aproximo dele novamente e lhe dou o ultimo beijo .
--- espero ainda ver vc no futuro loirinho .
Acaricio o seu rosto e saio da casa pela janela do seu quarto e me transformo em lobo e corro em direção a alcáteia .
* QUEBRA DE TEMPO *
Chego na alcáteia e os lobissomens que estavam de guarda arregalam os olhos ao me ver .
---Kirishima ? é vc ?
Volto a minha forma humana e sorriu pra eles .
--- se não for eu então só pode ser sua vó .
--- pela resposta é vc mesmo ruivo e não fale da minha vozinha .
Eles vem até mim e me abraçam .
--- graças a mãe lua vc está bem cara , vamos pra casa do chefe , ele estava louco a sua preocura .
--- acredito em vc
--- vc conseguiu alguma irformação ?
Aceno com a cabeça afirmando e nos encaminhamos para a casa do líder , quando chegamos lá escuto uns palavrões e reconheço imediatamente aquela voz .
--- quem ele pensa que é ? se acha que vai por uma coleira em mim ele tá muito enganado , eu sou dono do meu próprio rabo .
--- tem certeza que o seu rabo também não tem outro dono ?
Pergunto pro katsuki que vinha na direção da casa e não tinha reparado na minha presença .
--- do que vc está falando seu idiota ?
Ele me encara e arregala os olhos .
--- KIRISHIMA ???
Ele corre na minha direção de braços abertos e faço o mesmo gesto esperando um abraço porém .....
--- SEU IMBECIL ACHA QUE PODE SUMIR POR UM MÊS E APARECER ASSIM ?
Ele pergunta dando tapas no meu peito e puxando o meu cabelo .
--- HEIM SEU CABELO DE MESTRUAÇÃO .
--- KATSUKI QUE GRITARIA É ESSA ?
O senhor Bakugou sai da casa para saber da confusão .
--- oi senhor Bakugou .
Digo com uma cara de dor por sentir que estou mais leve devido ao meio quilo de cabelo que o Katsuki arrancou .
--- meu Deus ! Kirishima
Ele vem até mim e me abraça e depois dos surtos Katsuki também me abraça .
" é tão bom estar de volta "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por uma aliança ( Romance Gay)
VampireOi gente , pra quem acompanhava "Casados por uma aliança " eu tive um problema na minha conta antiga Dudaryan , mais vou continuar postando novos capítulos dessa história nessa nova conta . " Já fazem milênios em que vampiros , lobisomens e bru...