Nas mãos do inimigo

1.5K 144 14
                                    

Kirishima on

Acordo com uma baita dor de cabeça, quando ia passar a mão no meu rosto percebo que minhas mãos estão acorrentadas .

--- M-mais o que?!!

Tento puxa- las para que as correntes quebrem, porém após fazer esse ato sinto a minha pele queimar .

--- argh !!

--- se eu fosse vc ficaria parado .

--- Hum  ?

Olho na direção em que a voz vinha e vejo o garoto da frigideira  sentado de pernas cruzadas em uma cadeira enquanto me olhava .

--- vc ?!

Começo a lembrar de como vim parar  aqui nessa   situação, o sentimento de raiva começa  a invadir o meu ser , tento me libertar das algemas mais sinto a queimação na minha pele denovo .

--- argh ! Quando  eu me soltar VOU TE MATAR .

--- oh ! Estou  morrendo de medo - diz sarcástico.

--- devia ter, eu sou perigoso.

--- ah eu sei , sei que é  perigoso e é  por isso que vc está aqui acorrentado.

--- ah é  por isso ? Eu pensava  que era porque vc tinha um fetiche por BDSM.

vejo ele corar na hora " Bingo !!"

--- seu idiota .

     ele  vem se aproximando de mim  com uma siringa com algum líquido  amarelo.

--- o-o que é  isso ? - digo um pouco nervoso.

Olho pra ele e percebo  que  ele  viu o meu nervosismo.

--- nossa, pra onde foi a sua coragem   " senhor perigoso " ?

Ele diz sorrindo .

" vc não perde por esperar "

--- porque está fazendo isso ?

Pergunto enquanto olho ele injetando o líquido em mim .

--- vcs são perigosos  , matam pessoas inocentes por prazer e instinto , lobisomens são  uma ameaça .

" Mais que merda esse loiro tá falando ?!"

--- nós  não matamos  humanos, vcs que nos  matam por dinheiro.

--- isso é mentira , minha mãe  foi morta por um monstro como vc .

--- vc fala assim mais os verdadeiros monstros são vcs que nós  atacam , matam nossas mulheres e filhos por dinheiro.

--- para de falar mentiras .

Sinti as minhas pálpebras  começarem a pesar .

--- vamos ver .... se é  eu que estou mentindo..... ou é  vc que está  acreditando  na mentira - digo sonolento .

       Denki on

Vejo o ruivo cair no sono por conta do tranquilizante  que injetei nele .

--- ele só  pode estar mentindo , meu pai nunca faria isso .

Digo olhando ele dormindo .

--- Eu sei disso , papai vai ficar muito orgulhoso por eu ter pegado um deles e ter salvado pessoas que ele poderia ter matado .

Casados por uma aliança ( Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora