Todoroki on
Vejo o ruivo saindo do lugar da reunião para ir descansar antes de sair em missão para arrecadar informações sobre os caçadores .
--- Sr. Bakugou o Katsuki me pediu para pegar os pertences dele na sua casa .
---- ah claro , venha comigo até a alcatéia para vc pegar as coisas dele .
--- Sim senhor
Ele aperta a mão do meu pai em modo de despedida, olho pro Midoriya que estava ao lado do meu pai .
--- Izuki vc vem comigo ?
--- bem .... é que eu queria ir pra casa .
--- Ah ok , vc vem comigo e depois eu deixo vc na sua casa .
Quando ele ia me responder o meu pai o interrompe .
--- não se preocupe filho , eu deixo ele em casa .
Olho pro meu pai um pouco curioso .
--- tudo bem pra vc Midoriya? - meu pai pergunta .
--- c-claro!! - responde corando
" pera ! Ele tá corado ?" Quando eu ia falar algo o Sr. Bakugou me chama.
--- vamos Todoroki ?
--- claro Sr. Bakugou
Me despeço do meu pai e do meu melhor amigo , dou uma última olhada pra eles e acompanho o Sr. Bakugou até a alcatéia.
Midoriya on
Eu e o rei caminhamos até o seu carro , ele abriu a porta do passageiro pra mim .
--- por favor entre
--- agradeço a sua gentileza meu rei , mais eu posso ir pra casa sozinho .
--- Eu sei que pode , porém muitos há caçadores e é perigoso , então sim eu faço questão de deixa-lo em casa .
Eu olho pra ele derrotado .
--- certo, já sei que não vai mudar de idéia .
Eu entro no carro e ele fecha a porta e se direciona até o lado do motorista entrando no carro .
--- coloque o sinto de segurança.
--- ok
Nós colocamos o sinto de segurança e ele da a partida .
* Quebra de tempo *
Nós estávamos na frente da minha casa , quando eu ia saindo do carro o rei dos vampiros segura a minha mão, eu o olho surpreso .
--- Midoriya
Meu corpo estremece ao escutar ele falando meu nome .
--- Sim majestade!?
--- o que está acontecendo ?
--- c-como assim meu rei ?
--- para de me chamar assim , meu amante pode me chamar pelo nome .
Ele passa a mão no meu rosto e aproxima os seus lábios dos meus , porém eu me afasto corado virando o meu rosto pra outra direção .
--- o que foi Midoriya? Vc anda me evitando sempre .
---e-eu n-não estou evitando vc .
--- Não ? Então porque se recusa a me beijar ?
--- é que .....
Ele segura o meu rosto e me faz o encarar .
--- me responda enquanto olha nos meus olhos .
--- é que....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por uma aliança ( Romance Gay)
VampirosOi gente , pra quem acompanhava "Casados por uma aliança " eu tive um problema na minha conta antiga Dudaryan , mais vou continuar postando novos capítulos dessa história nessa nova conta . " Já fazem milênios em que vampiros , lobisomens e bru...