Saudade

664 51 9
                                    

Denki on

Estou deitado na cama sentindo a falta do corpo do Kiri junto comigo para dividirmos a cama , olho para o teto do meu quarto e dou um longo suspiro .

--- estou com saudade de vc Kiri .

Olho para a minha escrivaninha e dou um sorriso melancólico, me levanto da cama e vou até a minha escrivaninha abrindo a pequena gaveta que ela tinha , retirando de lá a carta que ele escreveu e deixou pra mim dois dias atrás após ele ter ido embora .

" Oi meu loirinho ,
aposto que vc deve tá querendo a minha cabeça agora por ter ido embora e não ter te avisado , bem , eu não tive coragem de te acordar e olhar nos seus lindos olhos e dizer adeus , então estou escrevendo essa carta para me desculpar por ter ido embora enquanto vc dormia e eu não podia ir embora sem antes dizer ou melhor escrever que eu te amo loirinho , realmente te amo e se nos encontrarmos novamente, te direi isso pessoalmente , então adeus e te amo ."

--- eu também te amo Kiri .

--- Querido vc está aí?

Escuto meu pai bater na porta do meu quarto , guardo a carta rapidamente e vou até a porta a abrindo .

--- oi papai , precisa de algo ?

--- não, eu só queria dizer que já estou de saída e para vc tr.. ...

--- trancar portas e janelas , eu sei papai .

--- sei disso querido, mais vc não pode me culpar por ficar preocupado certo ?

Sorriu para ele e lhe abraço .

--- sim papai , vc é o pai mais protetor do mundo e eu gosto muito, me sinto muito protegido .

Ele ri e me da um beijo na bochecha , ele pega o seu rifle e sai de casa não sem antes me avisar novamente para trancar tudo e assim eu fiz , volto para o meu quarto e me aproxima da janela olhando para o seu estrelado .

--- o que será que o Kiri deve estar fazendo agora ?

Kiri on

--- Kirishima vc tem certeza que já quer voltar a ativa ?

--- eu nunca deixei de estar na ativa senhor .

--- não foi isso que eu quis dizer .

--- eu sei disso chefe , mais não se preocupe , eu estou super bem para voltar á minha antiga rotina .

--- bem , já que vc diz que está tudo bem , não vejo problema em vc não voltar , se quiser pode começando a fazer a patrulha hoje a noite com o Charles.

--- sim senhor .

Quando eu estava para sair da casa do alfa escuto o líder murmurando .

--- é bom ter vc de volta Kirishima .

--- é bom está de volta senhor .

Digo murmurando de volta e saindo da casa , indo em direção a casa do Charles. Charles era um Beta Moreno, dos olhos castanhos claros que vivia com um alfa , alguns membros da alcateia tinha preconceito com ele por ser parceiro de um alfa . Chego na frente de sua casa e bato na porta , que rapidamente é aberta pelo alfa dele .

--- oh eai Kiri ?

--- tudo beleza Jason .

Jason era o alfa do Charles , mesmo ele sendo um cara muito fechado , ele era um cara legal e um bom parceiro, já que aparentemente o Charles tem mais jeito de quem bate nele do que Jason o agredir .

--- o Charles está ? Eu vim falar com ele sobre a patrulha de daqui a pouco .

--- ah sim , ele está tomando banho , mais entra aí, vc pode esperar por ele aqui dentro .

Casados por uma aliança ( Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora