Narradora on
Após a volta dos lobisomens para a alcatéia do Norte , todas as outras alcatéias acabaram entrando em um grande conflito , ao ponto de discutirem sobre o rompimento da aliança entre si .
--- COMO VC PÔDE FAZER ISSO SEM NOS AVISAR ?
--- ELE É UM MEMBRO DA MINHA ALCATÉIA E NÃO PRECISO DA OPINIÃO DA ALCATÉIA DO SUL PARA SALVA-LO .
--- mais não percebeu Sr. Bakugou ? Estamos em guerra , precisamos conversar e discutir quaisquer sejam as nossas ações - o líder da alcatéia leste fala .
--- Eu sei disso , só não gosto de pensar que alguém que se sacrificou tantas vezes pelo bem dos outros não tenha direito de uma busca .
O senhor Bakugou diz se acalmando e voltando a se sentar dando um longo suspiro .
--- sinto muito , deveria ter informado a todos , mais Kirishima é com um filho pra mim .
--- sim , nós entendemos meu amigo .
O líder do Sul fala .
--- e desculpe a minha alteração .
--- eu entendo meu amigo .
Eles sorriem e se cumprimentam, mesmo sempre brigando a amizade entre os líderes ultrapassa qualquer acordo entre eles .
--- agora vamos tratar sobre o plano B .
Drácula que ainda estava pensando em como falaria a negação dos bruxos aos membros ali presentes , se levanta encarando todos os membros da aliança.
--- bem ....
Quando o rei dos vampiros iria informar a resposta dos bruxos , Midoriya entra as pressas na sala de reunião atraindo diversos olhares curiosos para si , o esverdeado se aproxima do rei .
--- senhor , o líder dos bruxos se encontra no Castelo e solicita a sua presença , para discutir sobre a aliança.
Drácula encara Midoriya e sorri .
--- bem senhores, como já devem ter ouvido , tudo está andando de acordo com o plano, se não se importam irei me encontrar com o ministro nesse exato momento .
O vampiro diz cumprimentando a todos e se retirando junto com o esverdeado , indo se encontrar com o ministro dos bruxos .
--- acham que devemos confiar nos bruxos ? - o líder a alcatéia oeste pergunta
--- na minha opinião eu acho que não, nunca nos demos bem com os bruxos- o líder da alcatéia leste responde.
--- mais se observarmos os bruxos se dão bem com os vampiros - o líder da alcatéia do Norte comenta --- talvez eles não tentem nada com a gente, já que estamos em uma aliança com os vampiros .
--- sim , vc pode estar certo .
--- mais vamos manter a guarda levantada.
Drácula narrando
--- acha que eles vieram pra fazer parte da aliança? - Midoriya me pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por uma aliança ( Romance Gay)
VampirosOi gente , pra quem acompanhava "Casados por uma aliança " eu tive um problema na minha conta antiga Dudaryan , mais vou continuar postando novos capítulos dessa história nessa nova conta . " Já fazem milênios em que vampiros , lobisomens e bru...