Se conhecendo

2.7K 294 101
                                    

                  * quebra de tempo *

                      Bakugou on

Depois de ter percorrido  o perímetro  eu volto pra casa, mal entro em casa e   minha mãe vem até mim com uma cara de quem ia matar alguém .

--- Katsuki  !? Onde vc estava ? - ela pergunta enchendo  o meu saco

--- Eu disse que ia percorrer o perímetro  .

--- pois fique sabendo que o seu noivo está vindo te conhecer, ele vai chegar daqui a 30 minutos e vc aí sujo e fedendo.

Eu engulo um seco quando minha mãe me dá tal notícia.

--- o que vc ainda tá fazendo parado aí ?

--- Hum.. . Nada !!

--- Então vai logo tomar um banho e se arrumar.

Continuo parado ali processando o fato do meu " noivo " vir me conhecer.

--- cuida Katsuki  tá esperando um ingresso VIP ?

--- não!!

Eu vou pro meu quarto e vejo um terno branco sobre a cama .

--- Eu é  que não vou usar isso .

Vou pro banheiro tomo um banho bem demorado , escovo os meus dentes, coloco uma cueca vermelha e vou até o meu guarda - roupa.

--- acho que vou usar este - digo com um sorriso cínico

                 Todoroki on

Eu já estava terminando de me arrumar , quando escuto o meu pai me chamar do primeiro andar .

--- vamos logo Todoroki

--- já estou indo .

Termino de arrumar o meu cabelo e vou para o primeiro andar onde  meu pai estava conversando com o mordomo .

--- vamos pai .

Meu pai se vira pra mim e me olha com aprovação

--- vc vai conquistar o seu noivo de  primeira filhão.

--- esse é  o objetivo

Nós  saímos de casa e saimos correndo na velocidade da luz , as vezes paravamos de correr quando sentíamos humanos se aproximando .

               * Quebra de tempo  *

Nós  chegamos na alcatéia do Norte, a qual iria ser o tal jantar para eu conhecer o meu noivo , percebo muitos lobos nos  olhando e rangindo os dentes com insatisfação por estarmos lá.

--- tch cachorros .

--- comportise Todoroki

--- Eu sei pai .

Andamos até pararmos na frente da casa do líder da alcatéia  , antes do meu pai tocar a campainha o líder abre a porta com uma expressão seria  .

---- sejam bem-vindos - Diz  dando espaço para que nós  entracimos .

Nós  entramos e vimos uma mulher loira com uma expressão não muito amigável.

--- boa noite senhora Bakugou  - meu pai fala fazendo uma reverência e eu acompanhei seus movimentos .

--- boa noite senhores - ela fala fria

Fico olhando a casa ao meu redor analisando todos os detalhes e nada de havistar o meu noivo .

--- se me permite perguntar onde está o meu noivo ?

--- estou aqui

Olho pra um corredor de onde a voz saio e vejo um rapaz loiro dos olhos vermelhos ele aparenta ser bem bruto  , porém têm  algo me dizendo que ele não é  o que aparenta ser .

--- esse é  meu filho katsuki  Bakugou - Diz a mãe do meu noivo .

--- prazer Katsuki  , meu nome é  Todoroki - digo me ajoelhando , pego a sua mão esquerda e deposito um beijo  .

--- prazer Katsuki  , meu nome é  Todoroki - digo me ajoelhando , pego a sua mão esquerda e deposito um beijo 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--- p- prazer Todoroki - Diz ele puxando a mão corado .

--- vamos o jantar já está  servido - o pai do meu noivo fala.

Casados por uma aliança ( Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora