𝑦.𝑗.𝑤

5.8K 225 40
                                    

Você estava chegando cansada de mais um dia de trabalho na empresa, sua cabeça doída por conta dos tantos projetos para o novo produto, a equipe de marketing ainda não tinha nada feito e o chefe já pensava na data de lançamento.
Abrindo a porta você vê sua cachorrinha correndo ao seu encontro, e seu namorado sentado no sofá olhando pra ti por cima do ombro.

- Chegou, amor? - Jungwon perguntava o óbvio com um sorriso no rosto.

- Sim. - Sorriu minimamente tentando não demonstrar fraqueza.

Indo até ele, depositou um selinho em seus lábios e sorriu mais abertamente, era ele, independente de qualquer coisa ruim que acontecesse, ele te faria esquecer tudo.

- Dia cansativo? - Jungwon perguntou. - Você pensa que me engana com esse sorrisinho chulo. - Num ar de deboche ele te pegou de surpresa.

- É, o dia não foi nada fácil.

Sem deixar ele falar, você foi direto ao quarto e entrou no banheiro. O pior é que mesmo já em casa, você tinha noção de que depois do banho voltaria a trabalhar, ainda tinha papéis para organizar e rascunhos dos novos produtos pra analisar, não deixaria acumular pra amanhã, você não conseguiria dormir em paz se o fizesse.

Sentindo a água gelada cair sobre seu corpo tentava esquecer por meros minutos todo trabalho que teria, em segundos, ouviu Jungwon bater na porta do banheiro.

- Amor? Peço comida pelo aplicativo? - Você concordou alto para que ele ouvisse. - O que vai querer?

- Peça algo que engorde, é disso que eu preciso. - Ouviu ele rir e acabou rindo baixo também.

- Pedirei pizza, então. - O barulho dos passos diminuía com o tempo, então ele havia saído do quarto.

Terminando o banho, você se secou, se vestiu e desceu pro andar de baixo, onde Jungwon se encontrava deitado no sofá.
Ele percebeu você ali parada e te chamou.

- Deite aqui comigo.

Você como uma boa namorada, perdidamente apaixonada, e cadelinha de Yang Jungwon, foi correndo.

Deitou-se em cima dele e ele passou um dos braços pela sua cintura, deixando o outro em sua cabeça fazendo um carinho em seu cabelo recém lavado.

- Vamos assistir algo hoje?

Você rapidamente levantou apenas a cabeça, olhou pra ele e mesmo relutante, falou.

- Ainda tenho coisas do trabalho pra fazer. - Viu Jungwon bufar, ele te olhou com tédio e se sentou com você no colo.

- Quando você vai poder me dar atenção por mais de 30 minutos?

- Quando os produtos forem lançados e todo o trabalho do meu departamento for passado a diante. - respondeu simplista.

- E quando isso vai acontecer? Quero a minha namorada de volta.

- Talvez daqui a um ano? - Falou e fez uma expressão pensativa afim de brincar com ele que em resposta se emburrou mais ainda, riu baixo - Não fique assim, do jeito que o Senhor Choi está, o lançamento será em breve.

- S/n, eu trabalho com datas. - Jungwon brincou, ainda insistia em algo que você nem mesmo sabia.

- Ah Jungwon, não sei, não tem data ainda, não tem nem projeto fixo, não acabe com o resto da minha paciência.

𝑆ℎ𝑜𝑟𝑡 𝐹𝑖𝑐𝑠 | 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora