Não era possível.
Isso não estava acontecendo.
Peguei o teste aproximando do meu rosto, aquilo era real?
Eu estava grávida, de acordo com o teste de farmácia fazem apenas duas semanas.
O que eu falaria pro Sunghoon? Como eu falaria? Isso não estava nos nossos planos, apesar de estarmos casados à dois anos não tínhamos planejado uma gravidez agora, ele estava no auge da carreira e eu também, como eu pararia tudo pra cuidar de um bebê?- amor? faz tempo que entrou no banheiro, 'tá tudo bem? - Sunghoon batia na porta.
Abri a mesma devagar, encarei sua feição preocupada.
- o que aconteceu? - ele pousou uma das mãos em meu ombro. - me responde, S/n.
- eu 'tô grávida. - falei rápido.
- o quê? - congelou por uns segundos. - eu vou ser pai?
Nos encaramos por alguns minutos até Sunghoon me abraçar e começar a chorar, a última vez que eu o vi assim foi quando aceitei seu pedido de casamento, mas eu não sabia ainda se ele estava feliz ou triste.
- obrigada amor! - ele segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou. - eu vou cuidar muito bem de vocês, meu Deus vamos ter um bebê!
Ele realmente estava feliz? Eu estava desesperada, como em meio a tudo o que está acontecendo nós vamos cuidar de uma criança?
- por quê está assim? - ele me encarou. - isso é algo bom, temos que comemorar, você mesma disse que queria ter um filho comigo. - ele abraçou minha cintura.
- sim, mas não agora, como vamos cuidar desse bebê, hoon? temos apenas vinte e quatro anos, eu não 'tô pronta pra ser mãe! - derramei algumas lágrimas que foram limpas por Sunghoon.
- S/n, você já viu algum curso preparatório para maternidade? - neguei com a cabeça. - amor, ser mãe é algo que você só vai aprender na prática, o único ser vivo que vai te preparar pra ser mãe será o nosso filho.
Ótimo, agora ele queria me dar lição de moral. Park Sunghoon não me teste.
- você é cabeça dura e não vai dar atenção ao que estou dizendo agora, mas você vai conseguir fazer isso, eu estarei do seu lado, vamos fazer isso juntos, também não estou preparado pra ser pai, afinal, eu nunca fui um, você sabe mais do que eu que isso é uma dádiva, vamos aproveitar esse momento, nós vamos ter um bebê, S/n. - ele colou nossas festas e sorriu. - eu te amo tanto, amo tanto vocês dois.
- também amamos você.
↬notas finais:
Foi curtinho né? Eu sei eu sei, perdoem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆ℎ𝑜𝑟𝑡 𝐹𝑖𝑐𝑠 | 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍
Fanfiction↠𝑖𝑙𝑙𝑢𝑠𝑖𝑜𝑛 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑦 𝑖𝑛𝑣𝑖𝑡𝑎𝑡𝑖𝑜𝑛... ______________________ 𝑏𝑜𝑜𝑘 𝑐𝑜𝑣𝑒𝑟: 𝐟𝐫𝐨𝐦 𝐩𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐞𝐬𝐭