𝑙.ℎ.𝑠

1.5K 90 7
                                    

— JANE!

Heeseung gritou alto meu nome quando me viu depois de horas trancada no nosso quarto.

Ele assistia uma série qualquer e assim que o primeiro episódio começou eu me senti entediada, não era o tipo de série que eu gostava, com isso acabei decidindo mudar o visual, fui pro quarto na intenção de alisar meu cabelo.

E fiz.

— O QUE VOCÊ FEZ COM OS MEUS CACHINHOS??? – ele correu vindo na minha direção, passou a mão pelo meu cabelo, agora, liso e fingiu um choro dramático.

— na verdade, os cachos eram meus, Hee. – segurei o riso. — eu só alisei temporariamente, não se preocupe, depois que molhar volta ao normal. – vi ele suspirar aliviado, pôs a mão no peito tentando acalmar o coração.

— céus. – subiu a outra mão que estava vaga até os cabelos. — eu quase tive um treco.

— às vezes eu me pergunto se o que sustenta nossa relação é o meu cabelo. – sentei no sofá. — parece até que gosta mais dele do que de mim.

— ainda mais essa. – ele resmungou baixo mas deu para ouvir. — Jane, eu gosto de você. – me encarou falando mais alto. — consequentemente eu gosto do seu cabelo.

— não é o contrário? – interroguei brincando.

— claro que não. – se aproximou me abraçando de lado. — o cabelo é só um bônus que veio no kit completo de mulher perfeita que eu consegui.

— não fale como se eu fosse um item. – bati em seu peito, com força, mas com certeza não doeu nem um pouco nele.

— desculpe. – ele riu e beijou minha bochecha. — me abandonou para alisar seus fios? – perguntou fazendo bico.

— sim, você estava mais entretido nessa série besta. – respondi deixando ele indignado.

— poxa amor, se você não estava gostando era só ter falado.

— você queria assistir, eu não iria atrapalhar. – abracei sua cintura.

— você nunca atrapalha, bae. – me beijou rápido encostando nossas testas após cessar o contato entre as bocas.

notas finais:
Oi😉
Sim, uma att bem curta e rápida só pra não ficar mais quatrocentos anos sem movimentar aqui

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑆ℎ𝑜𝑟𝑡 𝐹𝑖𝑐𝑠 | 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora