𝑙.ℎ.𝑠 𝑝𝑡¹

2.9K 184 30
                                    

- S/N! - Acordei atordoada e com a cabeça doendo.

- O quê? - Olhei para Sohye e ela me mandava expressões desesperadoras. Direcionei o olhar para onde ela havia pedido e encarei senhor Lee me observando com indignação.

- Dormindo no meio da aula? Não é a primeira vez, senhorita. - Ele protestava enquanto cruzava os braços.

- Perdão, professor, não vai acontecer novamente. - Me desculpei.

- Foi exatamente o que você disse da última vez. - Amentou o último ocorrido. - Vou deixar passar mais uma vez, mas na próxima mandarei você pra diretoria. - Ele terminou sua frase rispidamente e foi para o seu lugar voltando a dar a aula sobre o assunto que eu não fazia ideia de qual era, já que dormi desde que começou a explicação.

Passando-se alguns minutos o sinal tocou.

- Não se esqueçam que a próxima aula é na sala B com a senhora Kim.

Os alunos se despedem do Professor Lee e depois de sair da porta principal da sala eles se espalharam, indo cada grupinho para um canto da escola.

Eu e Sohye andávamos até o refeitório, a fim de saciar a nossa fome. Diversos barulhos eram ouvidos, alunos conversando e rindo, talheres batendo nos pratos, arrasto de cadeiras e etc. Sohye me puxou até a pequena loja de conveniência ao lado e compramos algumas besteiras pra comer, saímos de lá e andamos até o segundo pátio da escola, onde uma turma de garotos jogavam basquete.

- Olha, o Heeseung está jogando. - Sohye me chamou atenção.

Olhei rapidamente pra quadra e vi o garoto que fazia meu estômago se encher de borboletas enterrando a bola na cesta, fazendo pontos.

- Meu Deus, ele é tão bonito que me dá raiva.

Sohye riu alto com o meu comentário. Ela apenas riu porque não tinha como negar, Heeseung é lindo, e infelizmente muito desejado, fazendo a concorrência ir ao alto, o que me dava menos chances com ele.

- Sabe o que eu acho? Que você deveria falar com ele.

- Tá louca? Caiu no banheiro de novo e bateu a cabeça na pia? Eu não vou me submeter a levar um fora.

- O que custa tentar? A vida é só uma S/n.

- Você quer que eu liste? Custa a minha voz, saliva, tempo, dignidade e muito mais.

- Heeseung não vale esse esforço?

- Não? - Perguntei como se fosse óbvio. - Nem ele e nem qualquer outro.

- Não se faça. É perdidinha por ele.

Bufei, ela tinha razão, pra mim Heeseung valia o esforço, mas eu não tenho um pingo de confiança pra fazer isso, queria, mas não tenho.

- A nossa próxima aula! - Ela quase gritou me assustando. - Ele também tem aula com a senhora Kim agora, não tem? - Afirmei com a cabeça enquanto comia meu pãozinho. - Esbarre nele como alguém que não quer nada e puxe conversa.

𝑆ℎ𝑜𝑟𝑡 𝐹𝑖𝑐𝑠 | 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora