𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐡𝐚𝐥𝐥𝐨𝐰𝐞𝐞𝐧 (𝑘.𝑠.𝑤) 𝑝𝑡.¹

925 47 8
                                    

"Querida Mila,
Espero que a guerra entre fadas e feiticeiros acabe logo, para nos encontrarmos sem ser as escondidas, não entendo como somos tão parecidos e estamos sempre em guerra, pretendo assumir a liderança de meu pai e tentar declarar paz, como não sou tão bom com feitiços está sendo difícil convencer o conselho a me passar o título, mas eu não vou desistir, me deseje sorte.
Amo você minha fadinha, sinto saudades.
Ass: Kim Sunoo"

Recebi está carta de Sunoo hoje cedo, faz tempo que não nos encontramos, é difícil enganar minhas irmãs, elas morreriam se descobrissem que namoro um inimigo.

— Mila! – Nessa entra no quarto fazendo alarde e acabo derrubando meu pote de cristais.

— olhe o que me fez fazer! Tenha modos! – catei cada pedra.

— estava fazendo algo errado? Qual o motivo do susto? – passava o olho pelos móveis procurando algo errado.

— óbvio que não, se alguém entrasse no seu quarto desesperadamente desta forma gritando o seu nome, você continuaria zen? – questionei colocando o pote na cômoda e sentando na minha cama recém arrumada.

— certo, tem razão, mas mesmo assim, você anda estranha esses dias.

— nosso mundo está um caos completo e você quer que eu continue vivendo a vida normalmente? – levantei a encarando.

— você não deve se preocupar com a guerra, eu e Nina cuidaremos disso, se preocupe apenas em estudar e fazer o que gosta. – se aproximou tentando demonstrar afeto mas eu recuei.

— não posso continuar tranquila com meu povo morrendo sem motivo algum, eu nem entendo o motivo de briga com os feiticeiros. – andei pelo quarto grande até a janela cinza, sentei alí e observei o tempo. — minhas irmãs continuam com segredos, meu povo continua sem proteção, as portas do castelo continuam trancadas para visitantes, a guerra continua acontecendo por motivo nenhum e vocês querem que eu fique tranquila?

— e o que você quer que façamos? – Nina entra pela porta e se mete na conversa.

— quero que acabem com a guerra. – eu nunca havia falado naquele tom com minha irmã mais velha, eu estava cansada de não ter controle de nada mesmo sendo a segunda filha a ter direito ao trono de fada rainha.

— não é tão fácil como pensa, não fomos nós que começamos isso. – ela aumentou o tom de voz, provavelmente querendo estar a cima do meu.

— eles começaram? Por qual motivo? Deve ter um motivo.

— Mila, os feiticeiros queriam negociar certa parte do nosso reino, mas nós não concordamos, queremos expandir, não o contrário. – Nessa respondeu mais calma que Nina.

— só por isso começaram uma guerra? Estão me escondendo coisas.

Elas se entreolharam e abaixaram a cabeça pensando no que responder, certamente não me contariam a verdade.

— não somos as únicas escondendo coisas mesmo, não é? – Nina perguntou, talvez estivesse tentando virar a chave da culpa.

— não sei do que está falando.

— eu fui até o vilarejo, Mila. – curta e grossa. — na livraria a Fada Larry disse que fazia tempo que não te via. – se aproximou me encarando. — mas toda sexta a noite você diz pra gente que vai lá ler seus livros. – estalou a língua no céu da boca, suspirou e ficou em silêncio por um tempo. — e isso me fez questionar a mim mesma "aonde ela vai toda sexta a noite e por qual motivo mentiu?", te confesso que eu pensei muito mas não cheguei a uma conclusão, então eu te dou a palavra.

𝑆ℎ𝑜𝑟𝑡 𝐹𝑖𝑐𝑠 | 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora