- já chega S/n, eu vou te mutar, tô falando sério! - Niki reclamou.
- I CAN BE YOUR WOMAN! - continuei cantando. - Niki? Niki! Não acredito que você me mutou. - fiquei quieta na esperança dele falar alguma coisa. - idiota. - resmunguei, com certeza ele não estava ouvindo. - você vai morrer agora, não vou te ajudar.
Niki continuou jogando sozinho e quando perdeu a partida voltou à chamada.
- bem feito. - falei.
- a gente iria perder de qualquer forma, a senhorita tava me desconcentrando. - eu não o via, mas tinha certeza de que ele revirou os olhos.
- nada disso, você que é ruim.
- como é que é, S/n? - se indignou.
- não venha querer ficar com raiva de mim, eu já estou com raiva de você, passar bem, Nishimura.
Desliguei a chamada com certeza deixando um Niki nervoso e irritado.
- depois a gente se resolve. - ri sozinha.
Niki e eu éramos melhores amigos antes de namorar, e já naquela época a gente discutia por besteira, principalmente quando jogávamos.
Coloquei a água no fogo pra fazer um café, estava começando a sentir dor de cabeça, café sempre aliviava, Dinah começou a miar, a ração deve ter acabado.
- vem Dinah. - a peguei no colo. - você deve estar com fome.
Como eu pensei, o pote estava vazio, enchi novamente e deixei ela comer.
- somos só eu e você nesse apartamento grande, as vezes é estranho, não é? - Dinah miou em resposta, foi um sim.
//time skip.
Estávamos eu e Dinah deitadas na sala, estava passando um desenho animado qualquer, Niki não falou mais comigo e eu também não falei mais com ele, não por orgulho, não sou orgulhosa assim, apenas não lembrei.
- certo, eu devo ligar.
Peguei o celular e liguei pro número.
Chamou uma.
Duas.
Três.
Quatro vezes.
Ele não atendeu, apenas desligou.
O que diabos ele estaria fazendo para ignorar uma ligação minha?
Nishimura Riki, você 'tá encrencado.
Nem pude xingar Niki mentalmente, a campainha tocou alto, Dinah olhou em direção a porta.
- está tudo bem, Dinah.
Caminhei até a entrada do apartamento e abri a porta.
- porquê não me atendeu?! - reclamei assim que vi o rosto de Niki.
- oi pra você também. - beijou minha testa e depois entrou dentro do apartamento, quase me atropelando. - eu tava no táxi, vindo pra cá.
- mesmo assim, devia ter atendido e não desligado na minha cara.
Niki só revirou os olhos.
- você não tem nem argumento.
- eu te amo S/n, mas às vezes parece que você quer caçar briga, então eu só ignoro.
- "caçar briga"? - o encarei.
Ignorada de novo. Niki sentou no sofá e Dinah subiu em seu colo.
Traíra.
Sentei na mesa da cozinha e comecei a olhar o feed do Instagram.
- vem 'pra cá, S/n. - ele gritou do sofá, vou ignorar também.
Continuei passando o feed até receber uma ligação da Jade, ela é uma "amiga" que está fazendo intercâmbio, deixei no viva voz e fui pegar um copo com água.
- oi Jade. - atendi.
- S/a! - ela praticamente berrou. - como você 'tá?
- 'tô bem, e você?
- amiga, tô bem, mas assim, você 'tá bem mesmo? Como tá o namoro com o Niki? - intrometida.
- 'tá indo.
- eu soube que vocês brigam muito.
Niki apareceu na cozinha.
- é, mas a gente é assim desde muito tempo.
- amiga larga ele, você merece coisa melhor.
Encarei Niki e ele olhava o aparelho na mesa com nojo, tirei do viva voz e o coloquei próximo da minha orelha.
- a gente pode mudar o assunto, Jade?
- você deve 'tá cansada desse garoto.
Niki veio até mim e pegou o celular da minha mão.
- oi Jade, é o Niki, a S/n merece coisa melhor sim, e é por isso que ela vai apagar seu número dos contatos e arranjar uma amiga que preste, na verdade ela tá cansada é de você e não de mim.
Ele largou o celular na mesa de novo e me encarou.
- eu falei sério, essa menina não presta, apaga o número dela. - ele segurou minha mão me puxando até a sala. - e eu te chamei pra ficar aqui comigo, você não ouviu?
Ele sentou no sofá de novo e bateu no seu colo me chamando.
- eu ouvi, só que eu aprendi a ignorar como você. - Niki só riu da minha resposta.
- eu te amo, sua chata. - sentei em seu colo.
- eu também te amo, mas quem caça briga aqui é você. - ele abraçou minha cintura e afundou seu rosto em meu pescoço.
- aliás, não pense que eu esqueci que você me mutou hoje cedo.
↬notas finais:
Oioi gente, vcs devem tá sabendo que os meninos (-sunoo, graças a Deus) testaram positivo pra covid, eu tô orando muito por eles, se Deus quiser eles vão melhorar.
Aliás eu tomei a primeira dose da vacina essa semana, glória glória.🙌🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆ℎ𝑜𝑟𝑡 𝐹𝑖𝑐𝑠 | 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍
Fiksi Penggemar↠𝑖𝑙𝑙𝑢𝑠𝑖𝑜𝑛 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑦 𝑖𝑛𝑣𝑖𝑡𝑎𝑡𝑖𝑜𝑛... ______________________ 𝑏𝑜𝑜𝑘 𝑐𝑜𝑣𝑒𝑟: 𝐟𝐫𝐨𝐦 𝐩𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐞𝐬𝐭