Eu odiava aquilo, sentir ciúmes era raro, mas quando acontecia era algo chato
Meu namorado Jay me falou que sairia com os amigos hoje noite, seria algo como uma noite de jogos e maratona de filmes, ele me perguntou se eu iria junto e neguei, seria chato, só cheguei a conhecer Jake e Sunghoon, os outros só ouvi falar e também não preciso ficar grudada em Jongseong o tempo todo.
Não vejo problema nenhum em Jay sair com os amigos e ter compromissos diferentes dos meus, mas dessa vez eu me sinto incomodada já que não só os amigos dele vão estar lá, mas as amigas também.
E tem uma em especial, que me dá nos nervos.- qual é, Nabi? - Jay começou. - a Sun é gente boa.
- boa até demais né, Jay? - não é possível, ou ele se faz de cego ou se faz de burro. - ela tá sempre te bajulando, né "Jayzinho"? - falei irritada com o apelido que ela insistia em chamar toda vez que via ele de longe. - ela é uma tosca.
- você está passando dos limites, Nabi, ela é minha amiga.
- não Park Jongseong. - o chamei pelo nome completo já estressada. - você e ela estão passando dos limites, ela tá sendo ridícula se engraçando pra um cara que tá em um relacionamento sério, e se você não quer que eu fale mal da sua amiga não venha perguntar, quem começou essa conversa foi você, não gosto nem um pouco dela, então não cite o nome daquela garota nas nossas conversas.
- por quê você sente ciúmes? - ele perguntou com um sorriso ladino, ah, só podia ser brincadeira.
- você está achando engraçado? - me levantei do sofá com raiva. - isso parece uma brincadeira pra você?
- do que você está falando? - Jay segurou minha mão na intenção de me fazer sentar novamente, mas não aceitei.
- eu não vou mais responder nenhuma pergunta sua, eu preciso me acalmar antes que eu quebre alguma coisa na sua cabeça.
Peguei meu celular e carteira, sai do apartamento escutando Jay gritar "aonde você vai?", não respondi, ele sabe que se eu não estiver em casa vou estar na casa de Yeji, minha amiga.
- ele realmente perguntou dessa forma?! Jay está encrencado comigo. - Yeji pronunciou alto para que eu conseguisse escutar já que ela estava triturando alguma coisa no triturador. - Sunghoon me falou sobre a Sunhee, ela é um pé no saco, ninguém gosta dela ali, não sei porque deixam ela andar com eles. - Yeji é irmã de Sunghoon, mas por incrível que pareça eu não sabia disso até conhecer Jay e namorar ele.
- bem, acho que Jay não está incluso nesse "ninguém" já que ele fica falando dela como se fosse uma pessoa incrível.
- amiga, eu não sei, acho que o Jay não suporta ela como todo mundo, mas pelo fato de você ter ciúmes ele usa isso a favor dele, o Jay adora ser bajulado, você sabe disso mais do que ninguém.
- a autoestima dele fica lá em cima, né? - ela só concordou com a cabeça. - ai que ódio. - ela riu.
- você deveria ir também, pra colocar a Sunhee no lugar dela.
- ah! mas nem a pau! vai parecer que eu sou a namorada tóxica ciumenta, amiga.
- é, tem razão, e também não vai mudar muita coisa.
- eu só vou deixar quieto, Jay sabe o que faz e o perigo que corre se fizer algo que me tire do sério, porquê se eu perder minha paciência amiga, eu corto o pescoço dele fora e o dela também, de graça. - bati na mesa três vezes de leve ditando o que faria com eles e Yeji me olhou com olhos arregalados.
- você é insana, Nabi.
Depois disso nós comemos e assistimos doramas pra passar o tempo.
Yeji me perguntou se eu queria dormir com ela mas disse que iria pra casa.
Por fim ela me deixou em casa de carro e nos despedimos, entrei e coloquei minhas coisas em cima da mesinha que havia na sala, tirei os sapatos e fui pra cozinha beber água, imaginei que Jay já havia saído, já que estava quieto e algumas luzes estavam apagadas.
Bebi a água e fui pro meu quarto, a luz estava acesa.- ele sai e nem ao menos apaga as luzes, a energia tá cara. - resmunguei.
- eu tô aqui ainda. - Jay saiu do banheiro.
- que susto! - dei um pulo. - pensei que já tivesse ido.
- não. - sentou na cama. - na verdade eu não vou mais.
- por quê não? - perguntei enquanto pegava uma roupa pra vestir depois do banho.
- porque eu precisava conversar com você, e não sabia que horas você vinha, então falei pro pessoal que não ia.
- por quê não mandou mensagem?
- eu mandei, Nabi, mandei várias, mas você ignorou todas elas.
- ah, é verdade, sobre o que quer conversar agora?
- vá tomar banho primeiro, está suja, depois conversamos. - ele fez uma careta e eu lhe mandei meu lindo dedo do meio.
Tomei um banho rápido e me arrumei, quando voltei pro quarto Jay estava espalhado pela cama.
- se ajeite, quero sentar. - tentei empurrar sua perna.
- venha aqui. - ele bateu no próprio peito insinuando que eu deveria deitar por cima dele.
- não, eu só quero me sentar, me deixe. - empurrei a perna dele com mais força conseguindo espaço. - fale logo de uma vez, pare de enrolar.
Jay se sentou também, ficando de frente pra mim, segurou minhas mãos e começou a acariciar.
- amor, eu quero pedir desculpas, fui idiota com você, fiz você se sentir mal, não foi minha intenção mas não liguei pro seus sentimentos, eu não tô nem aí pra Sunhee, na verdade não suporto ela, e ela nem foi convidada, mas eu falei que ela iria pra ver como você reagiria, me perdoa, é que eu me senti sortudo por ter uma garota como você sentindo ciúmes de mim, eu não devia ter feito isso.
- você agiu desse jeito só pelo seu ego? você realmente é difícil Jay.
Ele abaixou a cabeça, provavelmente com vergonha, apenas abracei ele passando minha mão em seus cabelos.
- não faça mais isso, por favor, você não sabe a vontade que eu tive de te bater. - senti ele rir e apertar minha cintura enquanto uma de suas mãos passeava por minhas costas.
- fique tranquila, eu sei que você não consegue controlar esse sentimento, mas eu só tenho olhos pra você, parece que enxergo tudo borrado e sua imagem é a única que eu consigo ver nitidamente.
- sério? então é isso que aquela víbora sente quando vê você, porque ela nunca vê que você tá segurando a minha mão e sempre fica se jogando.
- ela que se dane, ela e aquele cabelo mal cuidado dela. - Jay debochou.
- Jay! - ri do comentário do mais velho. - mas é verdade né, misericórdia.
Por fim nós passamos o resto da noite fofocando e falando mal da Sunhee.
Notas finais:
Oioi gente
Escolhi Nabi pra personagem de hj, aigooenhypen comentou esse nome no capítulo anterior e eu achei >>>tudo<<<Na história todos os personagens já são maiores de idade, por volta dos 20-23 anos
escrevi isso com muito sono então não sei se ficou bom
Enfim, fogo na Sunhee
Se vcs quiserem outros nomes pra personagem e tiverem preferência de qual integrante, coloquem aqui
Agora eu vou dormir e só Deus sabe quando vai ter att de novo e vcs q lutem
Tô brincando 😃👌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆ℎ𝑜𝑟𝑡 𝐹𝑖𝑐𝑠 | 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍
Fanfiction↠𝑖𝑙𝑙𝑢𝑠𝑖𝑜𝑛 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑦 𝑖𝑛𝑣𝑖𝑡𝑎𝑡𝑖𝑜𝑛... ______________________ 𝑏𝑜𝑜𝑘 𝑐𝑜𝑣𝑒𝑟: 𝐟𝐫𝐨𝐦 𝐩𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐞𝐬𝐭