Era sexta-feira, sem matérias acumuladas, sem trabalho pra entregar, eu tinha o fim de semana livre, não poderia ser melhor
Ou poderia.
- s/n! - escutei sohye me gritando de longe. - me espera!
- apresse o passo, não quero chegar atrasada de novo. - continuei andando até a sala.
- não quer chegar atrasada?! - exclamou chegando mais perto. - já estaríamos na sala de você não tivesse parado para conversar com heeseung, hipócrita.
- eu iria fazer o quê? Dar vácuo nele e continuar andando? - a encarei e ela resmungou alguma coisa.
- enfim, conte o que conversaram.
Nada, ele apenas deixou meu dia melhor.
- ele já tinha me convidado para sair, lembra? estávamos apenas acertando tudo.
Sohye parou em minha frente com uma expressão um tanto maliciosa
- eu disse que você deveria falar com ele, não disse? graças a mim você tem um encontro com seu crush.
- graças a você, é? você não fez nada fora do comum, esqueceu o celular pela vigésima vez só nessa semana e me abandonou por alguns minutos.
- não seja ingrata, s/n.
[...]
- vamos, boneca? - heeseung apareceu em minha frente, de onde ele saiu?
- você me assustou. - ri.
- sou tão feio assim? - fez uma careta.
- não, na verdade você é o ser mais bonito que eu já vi. - de onde eu tirei coragem pra isso?
Heeseung corou e sorriu tímido, depois me ajudou a guardar meu material.
- o que exatamente você quis dizer com "vamos"? - fechei minha bolsa e caminhei pra fora da sala sendo seguida por ele.
- vou deixar você em casa, não é seguro andar por aí sozinha.
- heeseung, eu sempre fui pra casa sozinha.
- e graças a Deus nunca aconteceu nada com você, não teste a sorte, isso pode ser perigoso, a partir de hoje eu vou te acompanhar. - ele falava todo pai protetor.
- como se fosse fazer alguma diferença. - eu ri.
- como é que é? - exclamou indignado. - pra sua informação eu posso ser assustador se eu quiser, colocaria qualquer idiota que mexesse com você no canto dele. - cruzou os braços e ficou sério.
- ui, calma, não precisa se descontrolar. - continuei rindo. - estou brincando, me sinto protegida com você.
Apenas o encarei sorrindo, com certeza eu estava com aquela minha cara de besta apaixonada, ele devolveu o sorriso me encarando de volta, não conseguimos fazer contato visual por muito tempo, a timidez grita, então virei meu rosto pra frente olhando por onde eu andava.
Caminhavamos lado a lado então nossas mãos estavam próximas, senti ele tocar seus dedos nos meus em busca de mais contato, eu apenas segurei sua mão e entrelacei nossos dedos.
Vocês tão achando o quê? Que eu sou boba? Não vou perder essa oportunidade.Continuamos caminhando até a saída da escola, e dali até minha casa que por mais incrível que pareça era perto da casa dele.
- até hoje a noite, então. - ele parou em minha frente sorrindo, logo olhou para nossas mãos entrelaçadas. - não quero largar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆ℎ𝑜𝑟𝑡 𝐹𝑖𝑐𝑠 | 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍
Fanfic↠𝑖𝑙𝑙𝑢𝑠𝑖𝑜𝑛 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑦 𝑖𝑛𝑣𝑖𝑡𝑎𝑡𝑖𝑜𝑛... ______________________ 𝑏𝑜𝑜𝑘 𝑐𝑜𝑣𝑒𝑟: 𝐟𝐫𝐨𝐦 𝐩𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐞𝐬𝐭