[🌻]RELACIONAMENTO COM ADRIAN

10.7K 684 251
                                    


Chloé tentando separar vocês, porque acha que " ela não é boa para você adrianzinho ", o que resultava em você sendo akumatizada.

Tolerância zero com Chloé por ter feito você ter sido akumatizada.

Gabriel não gostando nem um pouco de você, mas com o tempo aos poucos você conseguiu conquistar ele - o que resultou em mais nenhuma akumatizaçao em você, por sua parte.

Depois que você consegue a amizade de Gabriel, você se torna a garota favorita dele, também a levando a fazer algumas sessões de fotos com Adrian

Você, Alya e Marinete sendo o trio do colégio

Kioko e Adrian tentando te ensinar esgrima, e falhando miseravelmente.

Natali te ajudando - e dando sábios conselhos - em diversos assuntos, e sendo boas amigas, mesmo ela sendo meio direta com várias coisas.

Cat noir flertando com você diariamente, e você insistindo que tem namorado, e Cat noir (Adrian) ficando feliz da sua reação quanto a isso.

Ser recebida por ele no colégio com uma flor, geralmente uma rosa vermelha ou branca, o que faz a Chloé ficar vermelha de raiva, e bom, coitada da Sabrina que tem que aguentar os surtos da amiga.

Muito tímido, mais quando está como Cat noir flerta totalmente disfarçadamente, o que em uma das vezes resultou em uma batida de porta na cara.

Muitos presentes e mimos, mesmo você falando que não presida ficar comprando presentes para você.

Melhor amiga do Nino e da Alya

Passeios no parque que sempre terminam com vocês tomando sorvete no André.

Sempre saim em grupos ou apenas os dois, ao final da tarde.

Ama os cupcakes que você faz.

Marinete te passando algumas receitas que o Adrian adora.

Você descobrindo eventualmente que ele é o Cat noir

" que cheiro é esse?! " S/n

" é camembert, minha cara " Plag

Alguém totalmente desconhecido deixa alguns queijos para Plag.

Você e Adrian formando um lindo casal, e ninguém (praticamente ninguém) discorda disso.



🌈

IMAGINES, Miraculos Onde histórias criam vida. Descubra agora