NÃO SURTA (Luka × reader famosa)

5.1K 408 43
                                    

O carro andava em direção ao hotel em que Sn ficaria hospedada, olhando a paisagem da bela cidade, não era como Nova York mais era fantástica do mesmo jeito.

Parando o carro no hotel a garota desceu do mesmo correndo e indo para dentro do elevador, os fans que aguardavam ali começaram a gritar e chamar pela mesma, indo até a suíte a mesma adentrou o quarto e se jogou na cama, tentado descansar um pouco para o evento que haveria mais tarde.

Anarka andava em direção ao quarto de seu filho Luka, abrindo a porta a mesma o encontrou deitado em sua cama, mexendo em seu celular, o mesmo rapidamente virou o rosto para a sua mãe, que se encontrava com um papel em sua mão.

- Olha o que me entregaram - falou estendendo o papel para Luka, o mesmo o pegou e se sentou para ler, era um panfleto do show de Sn, sua cantora favorita, a mesma iria se apresentar em Paris no dia seguinte, suspirando ele segurou o papel.

- Eu já tinha visto - respondeu olhando para o papel - eu fui ver os ingressos e já tinha se esgotados ...

- Ah sinto muito - falou indo até a porta - vai querer ficar com o panfleto?

- Eu ... Vou sim - falou baixo - eu vou guardar - Anarka sorriu e saiu do quarto, olhando para o papel em sua mão, Luka se levantou e foi até a caixa que ficava no canto de seu quarto e a abriu, guardando o papel junto com todos os outros pôster's e panfletos, fechando a caixa e se voltando para a cama, o garoto se jogou na cama de cara, a única chance que ele teria de conhecer sua ídol havia ido para o lixo.

Já havia se passado Anarka havia ido em seu quarto, tocando sua guitarra Luka se mergulhava no som, sendo tirado de seus pensamentos pelas batidas em sua porta, Luka viu sua mãe com metade do corpo para dentro do quarto.

- Tenho uma surpresa aqui para você, alguém que você queria muito ver - falou com a voz animada.

- Hum ... A tia Scaar? - perguntou confuso com aquilo, uma risada foi ouvida atrás de Anarka e a mesma abriu a porta.

- Bom, eu não sei se tenho idade para ser sua tia - falou Sn dando uma pequena risada, enquanto Luka estava meio pasmo com aquilo.

A Sn está aqui, no meu quarto, conversando, não surta, não fala bobeira, NÃO SURTA!

- O-oi - falou Luka se torturando mentalmente por ter gaguejado.

- Olá Luka, é um prazer conhecê-lo - falou esticando sua mão para o mesmo, que a apertou de leve.

- Vou deixar vocês conversarem - falou Anarka saindo do quarto.

A tarde logo se estendeu até quase a noite, logo a timidez de Luka foi embora e o mesmo conversava animadamente com Sn, o som do celular de Sn chamou a atenção dos dois adolescentes, atendendo o mesmo Sn começou a falar.

- ... Sim ... Ok ... Tá bom - disse desligando o celular - desculpe Luka mas eu vou ter que ir embora.

- Uhm tudo bem - falou Luka tentando disfarçar a sua repentina tristeza - eu te acompanho até a porta - e com isso ambos saíram do quarto, seguindo para fora do barco, tentando criar coragem Luka a olhava de relance - então Sn ... Eu tava pensando que tal ... Tipo a gente sair para, não sei ... Tomar um sorvete, que tal? - disse Luka sentindo suas bochechas corando, com um sorriso Sn assentiu.

- Eu adoraria - disse dando um beijo na bochecha de Luka, o vendo corar furiosamente - tchau Luka, a gente se fala amanhã.

- Tchau ... - falou e foi para dentro do barco novamente, passando a mão na bochecha em que Sn havia beijado o mesmo pensou, eu nunca mais vou lavar essa bochecha.

- Cê' tá bem? - perguntou juleika o vendo esfregando a mão na bochecha.

- Acho que eu tô passando mal - murmurou sentindo seu coração palpitar mais rápido.

IMAGINES, Miraculos Onde histórias criam vida. Descubra agora