ESTAR SOZINHO (Chatnoir × reader)

6.9K 513 27
                                    

Sn andava em direção ao térreo de seu prédio, equilibrando em seus braços alguns potes de biscoitos e também uma garrafa térmica com frapputino de chocolate, o dia havia sido longo e a mesma estava cansada, então o que melhor para relaxar do que um café observando as estrelas?

Abrindo a porta com o pé a mesma adentrou o local, vendo ali sua pequena mesa de vidro e a cadeira de pano que se encontrava ali também, pondo encima da mesinha os utensílios que carregava a garota se sentou na cadeira de balanço, se deixando descansar.

Um barulho chamou a atenção da garota, a fazendo abrir os olhos e olhar em volta, não havia nada aparentemente, se esticando a garota pegou um pote com biscoito de gotas de chocolate, enquanto comia um ouviu um barulho encima do telhado que cobria aquela área, se virou ela viu uma figura preta com olhos verdes a olhando, se virando rapidamente a Sn quase caiu ao ver a figura.

- Desculpa ... - falou o ser que estava ali - não queria te assustar - saindo das sombras Sn pode ver que era chatnoir, o famoso herói de Paris.

- Não assustou não ... - falou claramente mentindo já que quase havia caído no chão quando o viu, se sentando novamente na cadeira e pegando um dos potes com biscoitos a garota foi em direção ao herói que agora estava encostado no para-peito do terraço, estendendo para chat o pote o mesmo a olhou, dando um sorriso ao herói a mesmo pegou um dos doces que lá haviam - ... Então, dia ruim?

- Mais o menos - respondeu comendo um biscoito de gotas de chocolate branco - e você?

- É ... Tá mais para semana ruim ou mês ruim - falou olhando para o céu - e talvez até ano ruim ... - murmurou baixo e escutou uma risada de chatnoir.

- Por que diz isso?

- Segunda eu me atrasei para a aula e acabei chegando no meio da prova de história - contava Sn - terça eu derrubei meu celular da cama e a tela rachou, quarta eu peguei um resfriado, quinta eu acabei esquecendo do bolo que eu tava fazendo e ele deu uma leve tostada ...

- Leve tostada? - perguntou chat com um sorriso de pergunta no rosto, dando um suspiro Sn disse admitiu.

- Talvez ele tenha queimado, mas só um pouco - respondeu comendo um pedaço de biscoito de baunilha - ... Mas enfim, senão estiver muito ocupado, gostaria de comer uns biscoitos comigo e ficar olhando as estrelas? ... - perguntou Sn para o herói que a olhou de imediato - eu tenho leite se quiser ...

- Tentando me comprar com leite e biscoitos? - perguntou cruzando os braços e vendo Sn dar de ombros - sorte sua que eu sou facilmente convencivél - falou se sentando em uma cadeira que havia ali perto da de Sn, a mesma deu risada e se sentou próximo ao herói.

É bom ter alguma companhia.

Era bom não estar sozinho durante a noite.

Era bom ter a Sn.

IMAGINES, Miraculos Onde histórias criam vida. Descubra agora