— Eu acho que não era para ficar assim — falou Adrian para s/n, que estava com uma grande carranca em sua face.
— Não estaria se tivesse me ouvido ... — resmungou s/n para seu irmão, o loiro apenas revirou os olhos.
— Dá para os dois pararem, tenso que pensar em algo — falou Alya por sua vez, com irritação fluindo de sua voz.
— Não podemos dar ele assim? — perguntou Adrian.
— TÁ TUDO QUEIMADO ADRIAN! COMO QUE A GENTE VAI DAR ISSO?! — gritou s/n para o irmão erguendo as mãos para o alto e bufando.
— Sabe, podendo dar uma cortada ali e outra aqui, tirando os pontos queimados — falava Nino apontando para o bolo sobre a mesa, o mesmo estava em uma coloração escura e pontos de queimadura pelo tempo excessivo no forno — vai dar tudo certo.
— Não, não vai — disse s/n puxando seu celular do bolso da calça — mas como eu sou uma pessoa prevenida eu tenho sempre um plano b, e um c, um d, vocês conhecem o alfabeto.
— O que vai fazer? — perguntou Kim para ela, que digitou algo no celular e o pós no ouvido m
— Natalie, precisamos da sua ajuda, caso de vida ou morte! vem pra' cá' o mais rápido que puder — pediu com urgência e Adrian bufou — pronto, ela já vai vir nos ajudar.
— Sinceramente, a gente não serve para nada — falou Nino se jogando na cadeira da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES, Miraculos
Fanfic⁺◞ ༉ ❪ Miraculos ❫ ꜜ ❛ 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 ⠀𝗅𝗁𝖾𝗌 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗆𝖾𝗎𝗌 ⠀𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽e Miraculos ❜ ⠀𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝗑 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋! 𝗈𝖼 ⠀© maximoff 𝟤𝟢𝟤𝟣 ⠀𝖽𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈. dattewhis_ ⠀𝖼𝗈...