UNO! (personagens × reader)

3.5K 295 22
                                    

Em volta da mesa da sala, os quatro amigos estavam reunidos, ambos olhavam uns para os outros com desconfiança, afinal todos queriam ganhar o jogo.

— Sua vez s/n — falou Alya para a garota do outro lado da mesa, a mesma olhou para suas cartas antes de sorrir.

— Compra quatro! — falou d/n para Luka que era o próximo a jogar.

— Vagabunda ... — resmungou puxando quatro cartas da pilha de cartas extras, Nino apenas riu dos dois e Alya tentou ver as cartas do namorado, que as escondeu rapidamente, Luka olhou entre as cartas que havia pegado e jogou um 5 amarelo.

— Aqui! — disse Alya jogando um 2 da mesma cor, Nino sem perder o embalo jogou um 7 amarelo, fazendo assim voltar para s/n.

— Compra quatro! — exclamou sorrindo sarcástica para Luka.

— Compra oito! — gritou jogando uma carta de +4 na mesa.

— 12! — gritou s/n jogando mais uma carta de compra, Nino e Alya apenas olhavam a briga dos dois.

— 16!

— 20! — falou s/n jogando a carta, não havia mais cartas para comprar, jogando as cartas o azulado se deitou no chão — venci ...

— Que ódio! Nunca mais jogo com você — reclamou Luka olhando para a garota que sorria com sarcasmo transbordando de sua boca.

IMAGINES, Miraculos Onde histórias criam vida. Descubra agora