SORVETE (Luka × reader)

3.8K 281 26
                                    

- Terra para Sn! Tá me ouvindo? - falou Nino estalando os dedos na sua frente, despertando de seu transe você olhou para ele - que foi cara, parecia que você tinha virado uma estátua.

- Foi mal, eu tô com a cabeça cheia esses últimos dias - falou Sn esfregando os punhos nos olhos cansados, fazia algumas semanas em que você estava a trabalhar em um novo figurino para a banda da juleika, Marinette estava muito ocupada com outros assuntos e não pode te ajudar com isso, tudo bem no começo, mais agora não tava dando mais, eram horas e horas olhando para o papel e nada vinha, suspirando e fechando seu caderno você de virou para Nino - a gente se fala depois - falou e Nino assentiu, dando um soquinho com seus punhos em sinal de despedida você saiu do colégio.

Caminhando com seus fones no ouvido no volume máximo, Sn prestava somente atenção em seu livro, bom, pelo menos até se chocar com alguém, batendo a cara no peitoral da pessoa ela pode sentir seus pircing's se afundarem no seus rosto, soltando um gemido de dor Sn foi para trás caindo no chão, juntamente com seu celular, que se desconectou de seu fone ao cair, fazendo a música ser ouvida pela rua toda, passando a mão no nariz tentando amenizar a dor e rearrumar seu aparelhos de metal, logo uma mão foi sentida em seu ombro.

- Moço, desculpa eu não tinha te visto - falou um garoto de cabelos azuis, o mesmo estava com seu livro na mão - e-eu estava distraído e acabei não te vendo.

- Não foi nada, tá tudo bem - respondeu Sn se levantando do chão - obrigada - disse pegando o livro da mão do garoto

- Eu me chamo Luka - falou o azulado para Sn com um sorriso em seu rosto.

- Sn - respondeu dando um leve sorriso para o mesmo, quando Sn se desviou para seguir seu caminho ele sentiu uma mão em seu ombro.

- Sabe ... Eu tava indo tomar um sorvete, você não ... Gostaria de ir junto comigo - falou Luka com as bochechas levemente coradas.

- Eu adoraria - Respondeu Sn com um sorriso de lado no rosto.

Até que ele não é feio, pensou Sn enquanto caminhava ao lado de Luka, mal sabia que o mesmo pensamento passará na cabeça do azulado.

IMAGINES, Miraculos Onde histórias criam vida. Descubra agora