Ela não gostando de você quando a conheceu, mas logo você amoleceu o coração dela.Melhor amiga da Sabrina, e bem, protetora da mesma.
Vocês saindo para compras em diversas lojas famosas.
Você dando sermão nela por ser mal com as pessoas e ela nem ligando, mas no fundo se sente mal por isso.
Você ajudando a mãe dela com alguns designers de roupas criadas por você.
Você sendo amiga do Adrian e da Marinete, mesmo Chloé não gostando da Marinete.
Vocês cozinhando na cozinha do hotel, e fazendo a maior bagunça.
André adorando você e a tratando como uma filha.
Você tentando a convencer que a Ladybug é uma boa pessoa.
Ela ignorando totalmente o que você fala sobre a Ladybug.
"Eu sou linda!" Chloé
"Claro que é" S/n
Ela te emprestando a boina que você adora para você.
Você tentando a convencer a por um piercing que nem você.
Você a ajudando a fazer amigos.
Você não gostando do Kim perto dela.
Ela te tirando de imediato de perto de Marinete.
Você vendo com Jamary as fotos de Chloé e Sabrina vestidas de Ladybug e Cat noir.
Vocês vivendo praticamente uma grudada na outra.
Ela se gabando por ser a Queenbee e você só concordando e dando risada do que ela fala.
Vocês fazendo festa do pijama no hotel e convidando a Sabrina e o mordomo Jamary para participar.
Você dando todo dia uma flor para ela.
🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES, Miraculos
Fanfiction⁺◞ ༉ ❪ Miraculos ❫ ꜜ ❛ 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 ⠀𝗅𝗁𝖾𝗌 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗆𝖾𝗎𝗌 ⠀𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽e Miraculos ❜ ⠀𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝗑 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋! 𝗈𝖼 ⠀© maximoff 𝟤𝟢𝟤𝟣 ⠀𝖽𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈. dattewhis_ ⠀𝖼𝗈...