Lumus!✨
Foi a primeira vez que eu de fato, estava com medo de que possível cagáda eu tinha feito.
Papai e mamãe estavam sentados no sofá, e eu, Day, Fred, Roxxie e Rose estávamos no outro.
___: - Querido, deixamos vocês virem comemorar seu aniversário, e aproveitar alguns dias antes da volta às aulas, sem responsáveis de fato.
Fred e Roxxie nem tentaram retrucar.___: - E só te demos uma condição James, se lembra qual foi?
Eu tentei, juro que tentei! Mas minha cabeça só conseguia pensar em como a noite de ontem tinha sido ótima, em como Daisy é linda, cheirosa, e em como esse era o último jeito que eu queria estar passando essa manhã.
Neguei devagar com a cabeça, meu pai expirou.
Rose: - Eu sei, e a culpa não é de James, ele é um cabeça de vento. Sem ofensa senhor e senhora Potter.
Falou rápido.Eu fui ficar bravo mas vi que ela tava me defendendo.
Rose: - Eu disse a ele que avisaria quando chegássemos.
Falou e o exato som que eu fiz foi "Aaataaa".Quando meus pais finalmente deixaram a gente passar uns dias aqui, pediram pra que eu mandasse uma mensagem assim que chegasse, contando se estava tudo certo ou se tínhamos morrido no caminho.
Rose: - E eu não esqueci, não esqueço nada. Mas o panaca ruivo ali.
Apontou pra Fred.Rose: - Tomou meu celular!
Acusou.Fred: - Ei, a culpa não é minha, você tava mandando um relatório. É feriado!
Se defendeu.Harry: - Seus pais, estão surtando. E a gente também estava mocinho.
Falou me indicando.
Sorri sem jeito, engolindo o seco em seguida.___: - Desculpem termos que fazer isso, mas se não tem responsabilidade para mandar uma simples mensagem, não podem passar dias em uma cabana, isolados e sem supervisão.
Começou.Meu cérebro começou a entender o que ela queria fazer.
Jay: - Mãe, não..
Pedi.Jay: - Foi erro meu, desculpa, deixa a gente ficar.
Praticamente implorei.___: - Desculpe querido.
Falou se levantando.___: - Daisy, Fred, Roxxie, Rose, seus pais que estão em síncope nervosa. Principalmente sua mãe.
Disse indicando Rose.___: - Disseram que passam pra buscar vocês em alguns minutos. Jay.
Chamou.Merlin, eu estava com raiva.. mas não podia explodir, isso não ajudaria em nada.
Era hora de apelar pra o meu maior talento.
Jay: - Mamãe..
Chamei quando meu pai saiu pra buscar minha mochila com minhas coisas.___: - Sim?
Perguntou.Jay: - A gente não pode ir..
Suspirei, e ela arqueou a sobrancelha.Jay: - Sabe, eu acabei de descobrir que sinto coisas.. Pela Day, e eu queria que a gente pudesse passar tempo juntos antes de voltarmos pra escola..
Ela me analisou por um momento e em seguida arregalou os olhos.___: - Se protegeram? Você gostou meu amor? Parabéns!
Falou me abraçando.Eu franzi o cenho.
Mas ao perceber foi minha vez de arregalar os olhos.
Jay: - Quê? Não!
Tentei desconversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My every Day
FanfictionJames Sirius Potter descobre sentimentos confusos por sua melhor amiga. E pra piorar a situação, um boato afeta seu novo relacionamento.. Como sair dessa, quem espalhou essas coisas? Como recuperar a amada?