Lumus!✨
1 de janeiro de 2018.
Tudo começou nesse fatídico dia.
*****
Quando eu cheguei na lanchonete de sempre, o pessoal já tava lá.
Fred: - Fala Jayy!
Cumprimentou.Jay: - Fala Freddie!
Respondi dando um hi-five nele.Roxanne: - Ridículos, definitivamente ridículos.
Riu Roxxie.Daisy: - Pensei que você já estivesse acostumada, Roxxie.
Brincou bebericando do milk-shake.Jay: - Para com isso, você me ama.
Falei, soltando um beijinho perturbado no ar pra ela que revirou os olhos.Rose: - Tá atrasado Potter.
Bufou, levantando-se pra me dar um abraço.Jay: - Esse é só mais um dos meus muitos charmes.
Falei sorrindo de canto.Ela revirou os olhos.
Dei uns tapinhas no topo da cabeça de Roxxie que estapeou minha mão em resposta.
Segui até Day, dando um beijo em sua cabeça e em seguida bagunçando o cabelo.
Daisy: - Só porque seu cabelo é uma zona querido Potter, não quer dizer que o meu tenha que estar.
Disse apertando minha bochecha.Eu me sentei ao seu lado.
Jay: - Prontos?
Perguntei arqueando as sobrancelhas.Fred: - Pra quê? Ah não, tá acontecendo, ele matou alguém e quer que a gente ajude a esconder o corpo.
Falou em falso alerta.Day riu baixinho.
Jay: - Hum, ainda não. E, saibam, que se eu matasse alguém, Day carinha de anjo seria minha cúmplice.
Avisei e ela fechou a cara me empurrando de leve.Sorri de canto vitorioso por ter irritado ela.
Vi seu milk-shake de bobeira, e peguei tomando um pouco.
Daisy: - Pelo menos pegue outro canudo Jayzinho.
Pediu puxando a taça de volta e bebendo.Fred: - Como se já não tivessem trocado saliva.
Cantarolou.Daisy: - Tínhamos 12 anos, e foi um selinho.
Corrigiu.Jay: - E foi aí que você caiu nos meus encantos..
Falei colocando os cotovelos na mesa, e apoiando o rosto nas mãos.Daisy: - Muito convencio Potter..
Falou deixando um beijinho gelado, por conta do milk-shake, na ponta do meu nariz.Eu sorri sem notar, balançando a cabeça pra afastar a nuvem confusa.
Jay:- Enfim, voltando, vocês sabem que dia é hoje né? Não esqueceram, não foi?
Questionei.Rose: - Como poderíamos? Você e Fred, só falam disso há três meses. Ainda não estou convencida de que isso é uma boa ideia.
Bufou.Eu olhei pra meu primo que sorriu maroto.
Fred: - Não precisa ter medo priminha...
Perturbou cutucando a ruiva.Rose: - Da floresta? Não, meu medo é ficar no meio do mato sem supervisão de adultos.
Falou.Os gêmeos ergueram as mãos ao mesmo tempo.
Rose: - Vocês podem até terem 18, mas tem mentalidade de 15, porque acha que você se dá tão bem com James?
Perguntou para Fred que sorriu.Fred: - Isso é o que chamamos de alma gêmea marota.
Argumentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My every Day
FanfictionJames Sirius Potter descobre sentimentos confusos por sua melhor amiga. E pra piorar a situação, um boato afeta seu novo relacionamento.. Como sair dessa, quem espalhou essas coisas? Como recuperar a amada?