4-Foi Mágico

2K 150 551
                                    

Lumus!✨

(⚠️Capítulo não recomendado para menores de 14 anos ou pessoas que não gostem desse tipo de conteúdo!⚠️)

Ela mordeu o lábio inferior quando suas costas se chocaram com o colchão.

Jay: - Tem certeza disso Day?
Perguntei me colocando em cima dela, mas apoiando o peso do corpo em meus braços.

Ela apenas ergueu um pouco o tronco, segurou minhas bochechas e beijou meus lábios.

Daisy: - Total e completa certeza..
Sussurrou.

Eu sorri, me afastando um pouco e tirando o moletom.

Ela sorriu corando ao ver meu tronco nu.

Eu não era trincado, e nem magrelo, meio termo, tinham alguns músculos, acho que o comum para os 15, mas talvez, com uma dose a mais de gostosura.

Ainda de bermuda voltei pra ela, beijando seu pescoço.

Ela retirou a blusa que usava revelando seu sutiã.

Peça que logo ela retirou.

Merlin.. os seios dela, eram incríveis.. não eram grandes, nem pequenos, por mais que não tivesse visto outros peitos de garota na vida, pensei que eles deviam ser o normal pra 15 também.

A vi parecendo meio envergonhada, com medo.

Por isso, decidi expor meus pensamentos.

Jay: - Maravilhosos..
Foi o que saiu.

Mas acho que foi o suficiente pra ela, que sorriu.

Senti-la tocar minha mão com uma carícia, e levá-la até seu seio.

Massageei a região, ouvindo Day arfar.

Quando olhei seu rosto ela tinha a boca entreaberta e as bochechas coradas.

Aquilo, vê-la assim, Merlin, aquilo irradiou uma sensação inexplicável pra todo meu corpo, mas principalmente em uma região em específico.

Desci meu rosto, dispondo beijos por seu externo, e seguindo para seus peitos.

De fato ouvi um gemido quando o chupei, mordiscando seu mamilo em seguida, deduzindo ser a parte mais sensível, pela reação dela, eu acho que acertei..

A senti entrelaçar as pernas em minha cintura, pressionando-me contra ela.

Eu já estava completamente duro.. e cada vez mais maluco com cada som que saia da boca dela.

Como se fogo nos consumisse.

Depois de me entreter bastante ali, com ambos seios, à percebi impaciente, e confesso que eu também estava.

Continuei uma trilha de beijos olhando e monitorando as expressões dela.

Sua legging ainda lhe cobria as belas pernas.

A retirei com cuidado e ajuda dela que ergueu as pernas.

Segurei a barra de sua calcinha, ela assentiu rápido e de maneira desesperada.

Sorri de canto a retirando.

Merlin..

Foi tudo o que meu cérebro, que era meio hiperativo, conseguiu pensar.

Jay: - Perfeita.. completamente perfeita..
Falei, a puxando fraco até o pé da cama.

Lá, eu me ajoelhei, deixei beijos pelo interior de sua coxa, aproveitando e saboreando cada centímetro da doce pele.

My every DayOnde histórias criam vida. Descubra agora