2-Meu Charme

1.8K 183 938
                                    

Lumus!✨

Fred pegou a melhor cama.

Ele ficou com uma cama de casal, no andar de cima, com vista pra o lago, tentamos protestar mas ele disse que foi uma vitória justa.

Eu e Day ficamos com uma beliche, eu insisti na de cima, e ela deixou sem ligar muito.

E Roxxie e Rose ficaram em outra beliche.

Apesar de não podermos dormir na cama grande, pelo menos não vamos ser colegas de quarto de sapos.

*****

Todos se trocaram, colocando as roupas de banho.

Por só ter um banheiro e Fred ter se trocado no "quarto" privativo dele, Rose foi a primeira a se trocar no tal banheiro, depois Roxxie, e Day entrou em seguida.

Eu podia ser ansioso, mas era um cavalheiro, afinal, não basta ter esse meu rostinho lindo e ser um babaca.

Daisy: - Amarra aqui.
Pediu segurando a cordinha do biquini atrás do pescoço.

Eu assobiei e ela me deu língua.

Me aproximei pegando as cordinhas amarelo aceso nas mãos.

Jay: - Laço comum, de escoteiro, marinheiro?
Perturbei.

Daisy: - Besta.
Riu.

Por fim, eu fiz o laço.

Quando eu afastei as mãos, deixei meus dedos roçarem fraco na pele bronzeada da nuca dela.

A percebi arrepiar, e sorri.

Jay: - Que coisa feia Daysinha..
Fingi tom de reprovação.

Ela fechou a cara mas depois abriu um sorriso diabólico.

Daisy: - É?
Assenti, vendo-a se aproximar.

Ela passou os braços pelo meu pescoço e se esticou um pouco.

Senti a respiração dela no meu pescoço, e percebi um negócio, eu era um galinha? Percebi que queria beijar ela.. m-mas.. é a Daisy!

Era por isso que eu tava estranho perto dela?

Ela roçou os lábios ao longe em minha mandíbula, e quando eu pensei em abraçar a cintura dela, trazê-la pra mim.. a palhaça lambeu minha bochecha.

Mais uma vez a afastei rápido e ela riu.

Jay: - Caramba, engraçadona você.
Bufei.

Daisy: - Pobrezinho.. pelo menos o banheiro tá livre.
Disse indo pra a porta e soltando um beijo no ar.

Sem perceber, passei a mão pelas áreas que ela ensaiou beijar.. mas quando cheguei a minha bochecha, parei e fiz uma careta.

*****

Depois de lavar o rosto, e me trocar, fui pra pier, onde Fred e Roxxie competiam pra ver quem dava o melhor pulo.

Eu peguei impulso e pulei com um mortal.

Ouvi algumas comemorações e palmas.

Quando subi vi Day sorrindo.. Merlin o sorriso dela era lindo.

Ela fez uma joinha me parabenizando e indicou a própria bochecha como uma pergunta.

Revirei os olhos.

Rose: - Sabia que se você tivesse batido a cabeça, teria morrido?
Fred: - Tá bom, deu né doutora.
Pediu.

Ela continuou a falar sobre as chances de eu ter tido algum tipo de ferimento fatal, mas eu não liguei.

My every DayOnde histórias criam vida. Descubra agora