Epílogo.

1.1K 133 362
                                    

Lumus!✨

Eu e Day estavamos com as crianças, era aniversário de um ano de June, Merlin, como essa criança cresceu rápido!

Jay: - Tá bom.. Day, acho que a gente esqueceu algo.
Falei bagunçando o cabelo e só ver meu menino sentado na cadeirinha.

Daisy: - Não esquecemos nada amor, mas se você se refere a nossa filha ela está ali.
Riu deixando um selo em minha bochecha e apontando para a neném de vestido amarelo, abaixada pegando os dentes-de-leão.

Sorri a olhando quando ela ergueu um na minha direção rindo.

Daisy: - E meu menininho?
Perguntou, deixando um beijinho na cabeça de Luke.

Luke: - Estou aqui mamãe, podemos nadar no lago?
Perguntou tirando o cinto e apontando para a grande reserva de água ao fundo.

Daisy: - Claro, só temos que arrumar as coisas no chalé primeiro ok?
Ele assentiu indo até onde a irmã estava, pegando sua mão e a guiando com cuidado até a cabana.

Tão fofos.. Diferente de eu e Dora.. ela era fofa comigo quando a gente era menor, mas tinha bem mais implicância e azarações.. mas no fim é tudo amor de irmão..

Daisy: - Você fazia por merecer amor.
Riu parecendo ler meus pensamentos.

Puxei sua cintura e sussurrei contra seus lábios.

Jay: - Você também não era a maior santa..
Ela franziu o nariz rindo, me deu um selinho e foi pegar as malas.

Prendendo os curtos cabelos castanhos e ondulados em um rabo de cavalo baixo.. tão linda..

Acho que podia falar com propriedade que éramos o casal mais lindo em gerações.

Daisy: - Meu amor você esta lindo de fato parado assim me olhando bobo, mas sabe como fica mais lindo?
Questionou.

Ela se aproximou me passando a mala nas mãos.

Daisy: - Ajudando sua amada esposa.
Disse com um sorriso inocente.

Jay: - Mas é claro Milady..
Disse pegando a bagagem.

Ela riu com um selo na pontinha de meu nariz, eu amava quando ela fazia isso.

Fui em direção a casa enquanto ela fechava o carro.

As crianças estavam sentadas, ambas com o rosto apoiado nas mãos e carinhas entediadas, eu tinha quase certeza de que June estava imitando o irmão, por que de vez em quando ela olhava pra ele garantindo que a pose estivesse igual.

Luke arqueou as sobrancelhas indicando a porta.

Sorri.

Jay: - Aí e com a mamãe..
Falei imitando uma cara de medo.

Ela gargalhou atrás de mim.
A risada dela ela a mais bonita do mundo, e isso eu tinha certeza, por que em geral, eu conseguia fazer todo mundo rir.
Sempre fui a alma da festa.. logo.. conheço várias risadas.

*****

Eu estava sentado no pier cuidando das crianças que estavam brincando em boias esperando minha Day vir.

Me assustei ao sentir algo roçar no meu pé, ela riu.

Jay: - Quando você entrou na água?
Perguntei sorrindo ao ver ela.

Daisy: - Você é um papai muito apaixonado e protetor, eu simplesmente passei do seu lado querido.
Falou segurando minhas bochechas em sua mão e me puxando para alguns selinho.

My every DayOnde histórias criam vida. Descubra agora