3-PercaBeth Do Mundo Bruxo

1.7K 147 710
                                    

Lumus!✨

Ao apartar o beijo, a fitei.

Ela sorriu, o sorriso dela era a coisa mais linda do mundo, e eu realmente queria saber quando foi que comecei a reparar nisso.

Day sentou seu corpo em cima do meu.

Ela tava literalmente em cima...

Eu abracei sua cintura quando ela apoiou a cabeça em meu peito inspirando.

Fiz o mesmo no cheiroso cabelo castanho.

Toquei sua bochecha vendo-a erguer os olhos belos olhos pra mim e sorrir.

Eu a beijei novamente, mas pela primeira vez no dia, e na nossa vida, pelo menos com ela, pedi passagem com minha língua e ela cedeu.

Seria possível que tudo nela fosse tão macio e convidativo.

Isso me despertou um pensamento não muito correto..

Senti, coisas, Merlin..

Ela permaneceu beijando-me, desceu por meu pescoço.. minha mandíbula..

Até que parou, me olhando, e eu sabia exatamente o motivo..

A pressão do corpo dela em cima.. dele.. estava, como eu posso dizer.. apertando, não de uma forma confortável.

Jay: - Day eu..
Me surpreendi ao vê-la me beijar novamente.

Foi de fato um alívio que ela não tenha pulado do meu colo me chamando de tarado.

Será que ela queria aquilo?

Fiz um carinho por suas costas, seus braços e ela riu.

Daisy: - Que atrevido senhor Potter..
Sussurrou quando eu desci minha mão um pouco mais.

Olhei pra ela, pedindo, confesso que quase implorando pra que ela me permitisse ultrapassar seu cóccix.

Provavelmente esses eram os hormônios falando. Gritando, é o melhor termo.

Como eu sempre me dei bem com as garotas, e recentemente, comecei a de fato me envolver com elas, já namorei, consequentemente, já dei uns amassos, mas nunca cheguei a transar.. só umas apalpadas. Mas não passava disso.

Eu não sabia ao certo o porquê, mas sentia certeza que queria que minha primeira vez fosse com ela..

Um pensamento estranho pra um garoto ter, eu sei.

A maioria quando chega na puberdade transa com a primeira garota que aparece..

Mas eu sentia que era ela, tinha que ser com ela..

Ela me olhou, e me deu um selinho, em seguida, assentiu em concordância se ajeitando em meu colo. Merlin o que foi um alívio pro meu amigo de baixo que já começava a doer com o aperto.

Posso dizer, pelo menos, que a parte de trás dela é com total certeza..

Eu, sei, 15 anos é pouca idade.. mas cara, quem melhor pra fazer isso do que a garota com que eu cresci, e recentemente descobri um.. lance.

Fora que se não me engano meus pais perderam a virgindade com a minha idade.

Ouvi tio Ron comentando algo sobre isso e vô Sirius entrando em surto. Foi engraçado de assistir.

Ah, também ouvi eles conversando depois que descobriram que Dora e Ted já tinham transado.

Eu massageei seu corpo, agora sem um limite específico.

Deixando longas e preguiçosas carícias por todo o caminho.

Isso enquanto a outra mão apertava a cintura dela contra mim e minha boca cuidava do pescoço dela.

My every DayOnde histórias criam vida. Descubra agora