A maior vontade de Julian era contar à sua filha toda a verdade, mas se o fizesse metia a vida de Lia em perigo e a vida dela era tudo o que lhe importava e era também o que a fazia manter viva.
Mãe e filha passaram a pior noite da vida delas aprisionadas no hotel que sonharam um dia poder frequentar, mas aquela noite assemelhou-se demasiado a um pesadelo. Estavam aprisionadas em quartos diferentes para que Lia não conseguisse ver que a sua mãe na verdade era também uma vítima. Foram vítimas de agressões e nem água lhes davam para beber. A pele das costas de Lia deixara-se de se ver. Só se via sangue. Como uma fonte de água consegue embelezar uma cidade, aquela fonte de sangue embelezava a vista daqueles rudes senhores que se entretiam com a maldade.
Julian ouviu todos os berros e gemidos da sua filha e isso deixou-a a sofrer. Sentiu a dor da sua filha como se fosse ela quem estava a ser agredida. Queria acudir a sua filha mas sabia que se tentasse fazer algo a vida de Lia chegava ao fim. Chorou o sofrimento da sua filha a noite inteira e não conseguiu dormir. Durante a madrugada sentiu o seu corpo a fraquejar e acabou por desmaiar.
Na manhã seguinte Christie foi até ao hotel para começar a meter o seu plano em prática. Abriu a porta do quarto de Julian e quando a encontrou desmaiada fica enraivecida. Não sabia o que fazer, mas precisava da sua irmã consciente. Se a levasse a um hospital poderia levantar suspeitas sobre o que estava a acontecer e o seu plano iria falhar. Contratou então duas prostitutas e ordenou-lhes que seduzissem um médico e o trouxessem ao quarto de Julian o mais sóbrio possível. As duas moças cumpriram o seu trabalho com sucesso e sem grandes dificuldades. Era o dia de sorte de Christie. O médico que mordeu o isco, era o doutor Marshall Griffin, um dos médicos mais prestigiados da europa. O Doutor Griffin ensandeceu, assim que entrou no quarto de Julian e reparou que afinal não ia ter uma noite de prazer, mas que ia passar a noite a ajudar delinquentes. Como estava sob ameaça de morte fez o que lhe pediram. Julian, nas mãos do único homem que naquela sala entendia medicina, rapidamente recuperou. O Doutor Marshall não saiu daquele quarto com vida. Foi assassinado por um dos capangas de Christie. O assassinato do infeliz e prestigiado doutor foi uma medida de precaução para o plano de Christie não morrer na praia.
Fora das paredes do hotel a falta de Jimmy no seu gabinete foi obviamente sentida. Sendo a Anthony Bonfanti Lawyers uma das firmas mais importantes de Londres, Jimmy como sócio-gerente era também um dos homens mais importantes de Londres. Assim que se deu o alerta do seu desaparecimento, centenas de polícias londrinos foram mobilizados em busca do rapaz. Jimmy foi encontrado morto em sua casa com um tiro na cabeça. Partiram do princípio que Jimmy tinha sido assassinado e a principal suspeita do homicídio era Lia.
O Reino Unido estava agora de olhos abertos à procura de Lia Buttler. Christie que escondia Lia no luxuoso hotel começou a ver a sua vida a andar para trás. Decidiu então sair do país antes que as estradas e os aeroportos começassem a ser vigiados e controlados. Decidiu então partir para França mas não tem esperança de conseguir manter o seu plano protegido por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bailarina
Mystery / ThrillerLutar uma vida inteira por um sonho que acaba por ser um pesadelo. É a descrição da vida de Lia Buttler, uma jovem que teve pressa em ser adulta. Lia está sempre longe da verdade, mas quando descobre a verdade deseja nunca a ter conhecido. Leva uma...