Realidades

230 11 1
                                    

       Lia estava então aprisionada no quarto 23 de um dos hoteis mais luxuosos de Londres. Deixaram-na algemada à cama com uma venda nos olhos e com fita cola na boca. A desgraçada não tinha como escapar.

       Muitas coisas aconteceram sem Lia se aperecber. O seu pai, que nunca lhe tinha revelado o cancro que tinha nos pulmões soube que lhe restavam poucos dias de vida. Então decidiu que um dia antes de morrer, iria almoçar com a sua filha e revelar-lhe a verdade. Mas não o conseguiu fazer. Logo a seguir ao almoço agradável em casa de Lia, faleceu. A sua mãe subornou um médico para esconder a verdade, então foi dito a Lia que o seu pai tinha sido assassinado. 

       Julian Buttler nunca contou à sua filha que ela não era filha única. O pai de Lia, Stephen Buttler, que foi casado três vezes antes de se apaixonar por Julian, deixou ao mundo um herdeiro. Esse herdeiro era Jimmy. Stephen não tinha condições económicas para ter a seu cuidado uma criança, então, Jimmy com dois anos de idade foi adoptado por Anthony Bonfanti. Stephen nunca escondeu nada ao seu filho e todos os meses enviava-lhe um postal com novidades.

       Jimmy sabia que Lia era sua irmã e desde que a aceitou na “sua” empresa protegeu-a e nunca a deixou ficar mal. Sabia também que a morte do seu pai estava prestes a chegar, e isso assombrava-lhe a mente. Quando encontrou Lia desmaiada na estrada estava também a caminho do hospital. Acabou por não ir até ao hospital e levou a sua irmã para a sua casa que mais se assemelhava a um palácio.

       O estrondo que se ouviu em casa de Jimmy foi apenas um pombo que entrou por uma janela e derrubou um candeeiro. Quando Jimmy se formou em direito, Stephen ofereceu ao seu filho um pombo para ele se lembrar que a liberdade não é apenas um direito. A liberdade é o que nos formata a mente sem a limitar. E foi o facto de Jimmy ter levado uma vida onde nunca teve medo de usar a sua liberdade para ultrapassar todos os limites que o não deixavam seguir em frente que o fez ir mais além que todos os outros. Jimmy amava o seu pai verdadeiro e ter visto aquele pombo entrar em sua casa fê-lo sentir ainda mais saudades. Então Jimmy que não suportou a dor de um vazio que o preenchia, suicidou-se.

       Esta não era a realidade que Lia via. Lia não sabia a verdade. Lia estava aprisionada e pensava que tinha sido a sua mãe a organizar um plano maléfico por estar com fome de dinheiro e de luxo. Mas, estava muito distante da realidade. Julian Buttler que iria herdar a fortuna do seu marido tinha muitos olhos invejosos em cima de si. Inclusivo, o da sua irmã. A sua irmã, Christie, fingiu estar preocupada e deu falso apoio a Julian, que estava de rastos. Esperou ansiosamente a morte de Stephen e no dia em que se deu o seu óbito, raptou a sua irmã e obrigou-a a sequestrar a sua própria filha. Com isto pretendia ter na sua mão as únicas pessoas que poderiam causar danos no seu plano maldoso e rude. No fim iria transferir todo o dinheiro que Julian recebesse da herança de Stephen, para a sua conta.

               

               

                  

               

                

        

                

        

A BailarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora