Track_bathtub_05.mp3

809 62 88
                                    

Oii! Espero que estejam gostando.

Não esqueçam de comentar e deixar a estrelinha de vocês!!!

Boa leitura!!!!

***

Eles procuraram um pouco por algum hotel que os agradava, mas acabaram rendendo-se a tecnologia e preferiram pesquisar a continuar andando por aí, até porque estava começando a ficar escuro.

Felizmente encontraram um lugar perfeito. Pediram por um quarto com duas camas e Bang Chan pegou os cartões chave um tanto nervoso.

No elevador, Felix segurou sua mão e o puxou ao quarto quando chegaram ao andar. O loiro entrou no cômodo primeiro e afastou mais a porta para Bang Chan entrar, fechando-a em seguida.

Ele não ficava em um hotel por conta própria a um bom tempo, mas sentia que a escolha certa havia sido feita. O lugar era lindo e confortável.

— Uau. — Chan olha em volta.

— Escolhemos bem, não foi? — Felix sorri, abraçando o mais velho por trás.

Então, Chan vira-se devagar e leva as mãos ao rosto do menor, largando um beijo delicado em seus lábios.

— Não precisa ficar nervoso. — sussurra e Chan aperta o abraço.

— Eu não controlo isso, mas vou tentar. — diz e Felix sorri, afastando-o em seguida e levando sua mão à de Chan.

— Vem, vamos ver se nós realmente temos uma banheira. — diz puxando o moreno até o banheiro, já que haviam visto fotos quando procuravam por um hotel na internet. — Temos! Sabe o que isso significa?

— Que tu vai tomar banho de banheira? — Chan levanta a sobrancelha e Felix sorri.

— Que nós vamos tomar banho de banheira. — e o nervosismo de Chan volta a atacá-lo. — Pensa, podemos usar a banheira... — Felix se volta para Bang Chan. — Pedir serviço de quarto para jantarmos deliciosamente... — ele abraça o maior. — E depois simplesmente curtimos o resto da noite na companhia do outro. — ele beija Chan.

O toque inicia calmo, mas quando as línguas se encontram a intensidade toma lugar entre os dois e Bang Chan pressiona o menor contra o batente de porta do banheiro.

— Quais os teus planos, Lee Felix? — pergunta segurando o rosto do loiro, que apenas ri baixinho.

— Meus planos dependem dos teus... — ele levanta a sobrancelha, esperando que Chan desse um sinal.

Por mais que fosse cedo para isso, os dois queriam levar o outro para a cama. Eles sabiam que talvez não fosse a melhor ideia, que o melhor a ser feito seria ir com calma, mas seria uma vontade que eles teriam que lutar contra juntos, porque sabiam que bastaria um querer que o outro se renderia.

— Eu acho que... — Bang Chan se afasta. — Precisamos ir à uma loja de conveniências.

— Certo. — Felix respira fundo e ajeita sua roupa que Bang Chan havia amassado a instantes atrás.

— Para comprar... — ele pega sua carteira na mochila que havia largado ao lado da porta. — Coisas para... nossa banheira. — diz e o sorriso de Felix abre, então ele anda rapidamente até Chan para beija-lo.

— Vamos logo. — diz e já abre a porta.

Perguntam ao recepcionista um direcionamento para um lugar próximo e voltam a andar pelas ruas de Daecheon. Tão iluminada, tão romântica.

𝐂𝐇𝐀𝐍𝐋𝐈𝐗 𝐒𝐎𝐍𝐆 - concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora