Track_sleep_walking_06.mp3

645 49 107
                                    

Oii, espero que gostem do capítulo!!!

Não esqueçam de cotar e comentar.

Boa leitura!!

***

Voltar ao Japão era sempre bom. Mas dessa vez, o clima era diferente. Durante o voo, expectativas foram sendo criadas aos poucos. Chan e Felix trocaram algumas palavras sobre um hotel ser um lugar seguro para os dois e mesmo com pouco dito, as imagens de possibilidades criadas na cabeça de cada um deixavam os dois nervosos, mas em um bom sentido.

Continuaram a rotina com muito foco. Tinham que ensaiar e testar o som antes do show e isso levou toda a tarde. Dali foram para o camarim se arrumar.

Por mais que, a princípio, os meninos não seriam quem iria se apresentar na noite, muitos Stays conseguiram comparecer e isso aqueceu o coração de cada um deles.

Os olhares entre os dois durante cada ato eram incansáveis. E era para tudo ter ocorrido perfeitamente, até seus planos serem arruinados por um imprevisto.

Seungmin teve problemas, então antes o que seria uma noite para os dois, havia rapidamente se transformado em futuras horas de consolo e... bom, distância do outro.

— Ele tá triste por causa da falha na voz dele de hoje... eu... — Chan assente, levando sua mão ao ombro de Lix.

Era um assunto que eles podiam não ter trocado palavras de forma direta, mas os dois sabiam o que essa noite significava. Seria quando eles finalmente teriam um tempo para os dois sem aquela pressão da última semana. Hoje eles estavam preparados pra isso, eles queriam isso.

— Cuida dele por mim? Acho que vai ser melhor. — sorri fraquinho e já sai, entregando o microfone, fones do retorno e o transmissor que estava em seu bolso para uma das staffs, enrolando-se nos fios, mas conseguindo livrar-se deles o mais rápido possível antes de pegar uma toalha e ir ao banheiro.

Bang Chan estava frustrado, mas ele não queria mostrar isso a Felix, que realmente não havia notado. A reação do loiro foi decepcionar-se com o pequeno toque do mais velho em seu ombro e já desviar a atenção a Minnie, que sentava-se desolado em um dos largos sofás de couro no backstage, com Hyunjin deitado em seu colo em um tentativa de distrai-lo.

Enquanto isso, no banheiro, Christopher agarrava a borda da pia, repassando em sua cabeça no que ele estava se metendo. Por que essa urgência pela atenção de Felix o afetava tanto? Por que foi tão difícil se desfazer daquele pequeno toque em seu ombro? Por que a frustração tomava conta de seu corpo ao receber um não do mais novo?

Isso o incomodava muito. Essa dependência, esse aperto em seu peito. O que Bang Chan não percebia, era que a sensação que o dominou quando Felix disse, em poucas palavras, que passaria a noite com Seungmin, era ciúmes. O mais puro, bruto, egoísta e inconsolável ciúme. Sorte a sua não conseguir encontrar o nome desse sentimento, porque Bang Chan não se perdoaria.

— O que aconteceu? — Changbin aparece na porta. — Ninguém se enrola em fios daquele jeito sem nada ter acontecido.

— Hum... — Bang Chan ajeita a coluna, negando. — Nada. Eu só... precisava usar o banheiro. — Changbin acaba rindo.

— Tu é péssimo mentindo. — diz, fechando a porta. — Eu acho que sei o que tá acontecendo, mas a gente não precisa conversar sobre isso se tu não quiser. — Bin diz aproximando-se e levando a mão até o ombro de Chan.

— Eu... — ele engole em seco. — Eu realmente não quero, agora não. — o mais baixo assente.

— Quando estiver disposto, eu tô aqui. — Chan sorri fraquinho.

𝐂𝐇𝐀𝐍𝐋𝐈𝐗 𝐒𝐎𝐍𝐆 - concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora