Track_chanlix_love_song_10.mp3

772 47 214
                                    

Olá!

Esse é o último capítulo de Chanlix Song, uma obra que escrevi com muito carinho por mais de um ano.

Espero que ela tenha divertido vocês, e espero que vocês apreciem o final da história. Muito obrigada, foi uma honra ter vocês como leitores ❤️

Boa leitura e não esqueçam de votar e comentar!!! Hehe

***

Os planos de Chan e Felix eram bons, suas regras consistiam em jantares, hotéis e encontros secretos ocupados por longas sessões de beijos, toques, afagos e conversas sussurradas.

O único problema era que eles não haviam considerado que faltavam três meses para a tour começar, então não haviam hotéis.

Queriam ter seus jantares, mas seus horários nunca conciliavam-se.

E queriam encontros escondidos para que pudessem apenas sentir o toque quente do outro, mas... os dois nunca estavam sozinhos em privacidade.

— Oi, hyung. Estou aqui! Por que tu me ligou? — Felix se aproxima, jogando sua mochila no chão e se sentando ao lado de Chan, que estava deitado na grama verde sobre uma toalha de piquenique.

Era o parque favorito de Bang Chan, o primeiro que havia vindo quando chegou na Coreia. Havia sido ali a primeira vez que ele viu a neve e também onde ele passava seus tempos de descanso na natureza.

— Eu pedi comida. — é a primeira coisa que diz.

Felix o olha, mas o moreno não desviou seu olhar ao rosto do menor, apenas seguiu encarando o céu que aos poucos escurecia-se.

— E o que tu pediu? — pergunta ao se deitar devagarinho ao lado do mais velho, mas ao invés de olhar para as estrelas, Felix não desviou o olhar do rosto de Chan.

Ele o observou atentamente, sabia que Bang tinha o que dizer, mas preferiu deixá-lo contar no seu tempo, ao invés de perguntar.

— Burritos.

— Aqueles que eu...?

— Aqueles que tu gosta. — acabam dizendo ao mesmo tempo e os olhos dos dois se encontram ao rirem baixinho. — Deve chegar em uns 20 minutos.

O loiro assente e se aproxima do mais velho, agora direcionando seu rosto ao céu. Eles observaram as nuvens em silêncio por alguns minutos, mas Felix começava a ficar nervoso. Ele não sabia porquê estava aqui.

Ele sentia que tinham sobre o que conversar, porque bom... eles sempre tinham sobre o que conversar. Até porque nada entre eles era perfeito. Mas agora, o mais novo não conseguia decifrar o que exatamente havia acontecido.

Era a distância? Eles haviam virado notícia? Chan estava insatisfeito? A cada alternativa que surgia em sua cabeça, sua ansiedade aumentava.

— Por que...? — Felix começa a falar com hesito. — Por que estamos aqui? — o loiro vira todo seu corpo em direção ao Chan, mantendo um palmo de distância por segurança.

Estava escurecendo, haviam várias pessoas no parque, mas a distância entre cada pequeno grupo os deixava um pouco mais confortáveis.

— Porque eu te chamei... — Chan diz, mas não eram essas todas as palavras que ele queria pronunciar.

Bang Chan estava exausto. Ele havia tirado a tarde para si, precisava ir ao médico verificar seu pulso e depois veio para o parque brincar com seu drone, sem fazer planos com Felix, já que ele estava ocupado em uma sessão de fotos a tarde toda.

𝐂𝐇𝐀𝐍𝐋𝐈𝐗 𝐒𝐎𝐍𝐆 - concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora