Oiiii cap antecipado porque eu estou feliz hoje!!!
Boa leitura!!! Não esqueçam de curtir e comentar hihi
***
No outro dia, a dor em seu corpo fez Felix relembrar cada detalhe sórdido da noite anterior. Ele resmungou ao mexer-se na cama.
— Porra. — murmura de forma rouca e se assusta ao ver Seungmin aparecendo dentro de seu campo de visão.
— Tá tudo bem? — ele estava escovando os dentes.
— Hum, sim. Tudo ótimo. Bom dia. — Felix sentada-se aperta os olhos. — Porra! — murmura e levanta um pouco sua blusa, procurando por marcas, mas felizmente não encontra nenhuma.
— Acho que não tá tudo bem. O que tu tá sentindo?
— Eu só... torci o tornozelo ontem e só to sentindo agora, mas não é nada demais. Não se preocupa. — ele lamenta em ter que mentir, mas não havia outra opção.
E só agora as cenas anteriores e posteriores às da cama vêm a sua cabeça. Seu peito é tomado por uma dor maior que a de seu corpo e o loiro chegou a sentir seus olhos marejarem.
Ele balançou a cabeça e levantou-se, completamente dolorido. Foi ao banheiro enquanto Seungmin vestia-se e entrou no banho. Felix precisava chorar.
E foi isso que ele fez, chorou baixinho sob a água quente, tentando diminuir o aperto em seu peito, mas nada parecia ser suficiente.
Saiu de lá e verificou atentamente no espelho se seus olhos não estavam inchados.
Vestiu-se rapidamente enquanto Seungmin estava sentado em sua cama, mexendo em seu celular, então ele adiantou-se ao pegar o cartão chave do quarto e ir até a porta.
Ao dar um passo ao corredor, seu coração gelou ao ter Bang Chan a três palmos de distância. Seu instinto o fez fechar a porta no mesmo instante.
Ele respirou fundo, decidindo que deveria agir normalmente e para isso não havia brechas para pequenos surtos, mas antes que pudesse reabri-la, ouviu o toque do punho de Chan contra a madeira.
— Meninos! — ouvir sua voz doía, mas ele não podia demonstrar, porque Seungmin aproximava-se.
— Sim? — Lee diz, fingindo ainda estar ajeitando sua roupa como motivo para não abrir a porta.
— Preciso conversar com todos vocês. Podemos tomar café da manhã todos juntos?
É claro. Chan devia voltar a ser o líder pela manhã e devia fazer o que o manager havia pedido ontem a noite.
— Podemos sim. — Seungmin avança até a porta e já a abre. — Bom dia, hyung. — Bang Chan sorri para ele e espia o quarto a procura de Felix, que apenas coloca a cabeça em seu campo de visão.
Os olhos de Lee encontram os do mais velho, completamente desolados e Chan conseguiu notar isso, já que era exatamente como ele também se sentia.
— Como tu tá te sentindo, Minnie? A garganta... — diz sabendo que devia dar atenção ao mais novo.
— Ah... — ele já sai até o corredor. — Não vem, Felix?
— Eu vou em dois minutos, podem ir na frente. — Bang Chan assente, sorrindo fraquinho, então o loiro apenas fecha a porta.
— Ainda está doendo. — Seungmin continua. — Que bom que não precisaremos ensaiar hoje, acho que não faria bem pra minha garganta.
— Com certeza não, o médico pediu descanso de no mínimo três dias, então nós vamos respeitar isso. Só comidas quentinhas e nada de ar condicionado. — diz levando os braços entorno do mais novo em um abraço aconchegante. — Mesmo se ensaiássemos hoje, tu com certeza não iria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐍𝐋𝐈𝐗 𝐒𝐎𝐍𝐆 - concluída
Фанфик[CONCLUÍDA] Foram longos anos de negação em que os dois viviam sob o mesmo teto. Felix sabia que os seus sentimentos por Bang Chan nunca floresceriam para algo maior, já que o muro de responsabilidade posto por Chan entre os dois era muito espesso...