🌌Chapter 55🌌

1.9K 135 130
                                    

・*:.。.・S/n S/s on・.。.:*・

↠10/10↞

📍Famous restaurant

20:30

── Nervoso?  ── pergunto ao meu namorado.

── Como não vou ficar? Vou conhecer seus pais de uma forma diferente (seu nome), os seus pais, mas que porra.  ── ele disse ansioso.

── Pense pelo lado positivo, já conhece eles de uma forma, não será difícil do outro jeito.

── Conheço eles como os empresários, honey  ── ele diz manhoso.

── Vai dar tudo certo.  ── afirmo, lhe confortando de alguma forma.

Eu e Noah estavamos sentados a mesa de um caro restaurante, a espera de nossos pais. Ele estava nervoso, namoramos por um mês, ficando -por assim dizer- adiando este encontro, até que Noah tomou coragem e o marcou, mas agora, quer desistir na primeira oportunidade.

Estava nervosa, tanto por ver os pais de Noah como meus sogros, quanto por causa que  meus pais quando conheceram Benjamin e sua família era rígidos, espero que com Noah não seja desta forma.

── Ei, eu te amo.  ── ele puxou meu rosto de forma delicada, fazendo assim com que saísse de meu transe.

── O que? Hm.. eu também te amo.  ── falo confusa.

── Não sei no que tanto pensa, mas o importante é que eu te amo, de um jeito imensurável.  ── o moreno deposita um longo selinho e após o ato, sorri.

Me encosto em seu ombro e o ouço cantar um baixa melodia, em um tom suave e calmo.

“ [...]

But if you loved me
Why'd you leave me?

Take my body
Take my body
All I want is
And all I need is

To find somebody
I'll find somebody

Like you, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh

You

Like you

But if you loved me
Why'd you leave me?

Take my body
Take my body
All I want is...

[...]”

── Ela cresceu, (nome do seu pai).  ── ouço a voz da minha mãe e abro os olhos, percebendo que ambas as famílias estavam ali.

── Ele também, Marco. ── Wendy diz.

── Mãe! ── Noah se expressa envergonhado.

Me levanto e vou cumprimentar a todos.

[...]

── Um brinde ao mais novo e belo casal que temos aqui! ── Marco e meu pai iniciam o brinde, todos levantam suas taças de vinho - sendo a minha e de Noah champanhe- e as batem realizando assim o brinde.

── Noah, porquê não leva (seu nome) 'pra dormir lá hoje?  ── Wendy, minha mais nova sogra, pergunta.

Noah olha meus pais, em forma de pedir permissão, os mais velhos se olham e assentem.

── Usem camisinha.  ── minha mãe pede bem humorada e todos rirem, menos eu e Noah que coramos

[...]

𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗢𝗡𝗧𝗛 | 𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄. ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora