🌌Chapter 18🌌

3.9K 292 144
                                    

Leiam as notas finais e respondam as perguntinha pfvr.
Bom capítulo
✨Bye ✨

---------

Noah on

📍 On the front of party beach

↠10/09↞

00:05

Eu tô aqui na frente da festa da praia, observando todo mundo dançando feliz, a S/n principalmente, ela toda hora vai pegar uma bebida sem álcool ,aparentemente, e rebola feliz da vida, as vezes ela me observa e fecha a cara mas não se deixa levar e volta a sorrir.

Eu confesso, tô com ciúmes sim, quem era aquele menino ? Eles pareciam SUPER próximos, nunca me apeguei tanto em alguém como com a s/n. Eu não sei se vocês lembram mas eu não sou esse menino, eu sou diferente e legal por dentro, e eu não sei por que mas quando eu tô com a s/n esse meu lado aflora, eu viro um 𝑏𝑜𝑖𝑜𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑜, isso aconteceu com a Charlie e com a Zoe, quando eu namorava com cada uma, só que nunca foi tão 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒏𝒔𝒐 quanto com a s/n.

Quando eu saí da casa da Camila já se passavam das 11h00. Passei na casa da s/n mais uma vez jogando pequenas pedras mas ela não atendeu e então fui embora. Acha-la aqui era bem estranho.

Como eu não sou idiota fui pra festa, beijei uma menina chamada Lorena ou algo assim, eu não lembro, agora eu tô pegando uma bebida, piña colada.

- Fala gatinho.. - diz uma menina loira platinada.

- Fala 𝑏𝑎𝑏𝑦. - olho pra trás, sorrindo ladino.

- Lembra ? - ela segura o colarinho da minha camisa.

- Zoe.. claro que lembro. - continuo sorrindo, eu não ligo, a s/a não pode ter um peguete, eu posso ter a minha ex por algumas horas.. ou dias não sei.

Iniciamos um beijo lento e calmo, a puxei para o meu colo onde a mesma sentou e começou a rebolar com movimentos próprios e eu a ajudo com as mãos na sua cintura, a fazendo ir mais rápido. finalizamos o beijo com 3 selinhos e pedimos vodca com limão.

Noah off

S/n on

📍Beach party

01:06

O Noah começou a se pegar com uma menina mas eu não liguei de primeiro momento, a não ser o fato de quando ele se esfregava com aquela loira, não loira, completamente falsa, ele olhava pra mim, então é pra brincar Noah Urrea, pode deixar que eu também sei brincar desse jogo.

-Ben. - eu o chamei, sim eu peguei intimidade o suficiente com o Benjamin de Ben.

- Fala meu amor. - ele me abraça.

- pode parecer loucura, ou até seja, mas pode me fazer um favor ? - pergunto receosa.

- Claro s/a, o que precisar. - ele consegue me confortar com essa frase.

- Pode ser meu namorado por algumas horas, ou dias ? - pergunto por fim.

- Com certeza princesa , quem não gostaria de ser namorado de uma menina perfeita como você? - ouviram eu gritando gente ?

- Então a gente pode ir ali no bar por favorzinho ? - digo.

- Claro. - ele fala.

Chegamos ao estande do bar e por coincidência (ironia) encontramos o Noah e esfregando com a loirinha.

- Noah ? Nossa que coincidência, achei que estivesse na balada a frente. - me faço.

- Sim, pois é né. - ele dá um sorriso cínico - desculpe a pergunta mas você é ? - diz olhando para o Ben.

- Namorado dela - Ben diz me puxando pela cintura pra ficar mais próximo à ele e eu sorrio, diferente do Noah que fecha a cara em sinal de reprovação.

- Parabéns dude... - ele dá uma pausa - essa é a Zoe, acho que você conhece ela né s/a ?

- Não, não conheço. - digo bem
arrogante.

- Ela é a minha a.. - Zoe o interrompe.

- Ficante, não é bebê ? - ela senta em seu colo.

- É.. - ele murmura.

- amor eu vou ao banheiro. - Ben sussurra um pouco alto,pra todos ouvirem, no meu ouvido.

- Vai lá. - afirmo.

- Neném, eu vou na outra festa, daqui pouco eu venho, quer ir ? - Zoe pergunta.

- Não. - Noah diz um tanto quanto ríspido.

Cada um segue em direções diferentes, saindo de lá e é claro que eu vou observar isso, se ela for ir atrás do "meu homem" esse plano acaba.

- Então... - inicia o Noah.

Continua...

Quem faz aniversário sou eu mas o presente quem ganha são tds vcs que leem o imagine, obg viu 🥺

Agora as ideias estão vindo então eu acho que o meu bloqueio indo embora eu ouvi um aleluia ? Espero que sim

Eu estive pensando em mudar esse negócio que eu divido pras minha notas, vcs querem que mude? Os educados respondem

passou no perfil da NanaMilani e da sexyhudson hoje?

Pfvr me mande sugestões de mais imagines, eu com alguns em rascunho mas eu quero mais ideias pra ver qual eu desenvolvo primeiro, a yasminrmagalhaes2009 deu uma idéia ótima a uns 2 cap atrás, então valeu de vdd.

Vote/comente e me siga pls ☆

Eu não tenho um bordão então...
XOXO Sun💫

𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗢𝗡𝗧𝗛 | 𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄. ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora