🌌Chapter 16 🌌

4K 266 34
                                    

Sofya On

📍 Camila's street ( rua da Camila)

↠08/09↞

10:47

Estava indo pra casa da s/n e tenho que passar pela rua da casa da Camila, confesso que não gosto muito dela porém vejo a janela dela aberta, não me importaria se o Noah e ela não estivessem.. bem como posso dizer ... transando ?

Também não me importaria já que a escola toda sabe como o Noah e a Camila são, mas ele estava apostando sentimentos com a MINHA MELHOR AMIGA, onde em sã consciência se apostam sentimentos ? Eu precisava contar a s/a.

Quebra de tempo

Estou no quarto da s/n e estamos conversando.

- Como foi na Rússia ? - ela diz curiosa.

- Incrível, eu estava morta de saudade, vi meus irmãos e foi maravilhoso- falo tendo as memórias marcadas na minha mente.

- E o Sold ? Como foi vocês se verem depois de tanto tempo?- Ela disse curiosa se ajeitando na cama.

- Não estamos mais junto - digo chateada.

- Ei não fica assim - ela me abraça- vocês terão mais tempo pra amadurecer, e quem sabe não voltem não é ?

Ficamos assim por um tempo, não sei se foi muito mas sei que foi o suficiente pra me sentir melhor.

- E qual é dessa de apostar sentimentos? Com o Noah ? Você tá entendendo ? O NOAH JACOB FAMOSINHO URREA ? - digo incrédula após nos separarmos - Eu vou pra Rússia por 3 semanas e você já se apaixona ?

- Olha eu não tô apaixonada não, mas isso de apostar é uma loucura pelo meu lado - ela tenta se defender, sem sucesso.

- Não tá apaixonada ? - digo.

- Não - ela fala.

- Então será que você ficaria desconfortável se eu falasse que eu vi o Noah e a Camila .. bem.. no ato ? - digo em dúvida.

- Não, jamais - ela não demonstrou mas eu percebi ela não está confortável.

- Está mentindo - afirmo.

- Por que estaria ? - ela disfarça bem, mas não o suficiente pra me enganar.

- Porque quando você está mentindo arrebita o nariz - falo.

- Isso é mentira - ela cobre o nariz na intenção de esconde-lo.

- Você mente bem s/a, mas eu e a Any sabemos t u d o sobre você - olho nos seus olhos.

- Isso que eu odeio em vocês - ela faz uma pausa mas logo continua - Eu fiquei mal sim, mas quem disse que eu vou me abater por sei lá quem, eu em. - ela me diz.

- Você não está errada - penso - aliás, balada hoje, eu, você e a Any as 23:00. - afirmo.

- Você sabe que eu não bebo. - Eu tinha esquecido disso.

- Vai só pra dançar, depois vai pra onde quiser tudo bem ? - pergunto.

Ela fica pensativa e diz :

- Tem uma balada na praia a uns 20 km daqui. - afirma a ( cor do seu cabelo).

- Vou ligar pra Any agora. - Pego o celular, sorridente.

Continua...

 eu sei que eu prometi mais cap só que eu não tava conseguindo finalizar esse então ficou difícilCap completamente comandado pela Sofya = tudo pra mim 💖 (aliás estava morta de vergonha pra escrever sobre a Camila e Noah, por  isso eu meio que enr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu sei que eu prometi mais cap que eu não tava conseguindo finalizar esse então ficou difícil
Cap completamente comandado pela Sofya = tudo pra mim 💖 (aliás estava morta de vergonha pra escrever sobre a Camila e Noah, por isso eu meio que enrolei)

Eu troquei a capa do imagine, amarø ? wshxzayz MUUITO OBRIGADA 🥺🤍

Se quiserem deem ideias do que querem pra esse ou outro imagine.

Saudade de escrever "continua"
Eu não tenho um bordão então...
Vote/comente/ me siga pls
XOXO Sun 💫

𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗢𝗡𝗧𝗛 | 𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄. ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora