・*:.。.・S/n Urrea・.。.:*・
── Babe, você viu o meu blazer? ── pergunto para o meu marido.
── Não vi, deve estar no closet.── o vi passar pelo enorme corredor, em busca de algo.
Procurei onde ele havia indicado, lá estava, o belo blazer branco da coleção nova da Versace em parceria comigo.
── Está lindo, querido. ── o elogio quando vejo o mesmo parar um pouco, pegando o seu celular.
Ele se virou pra mim, me dando um sorriso fraco, logo abraçando minha cintura, deixando sua cabeça deposta sobre meu seio.
── Você é perfeita.── começo a acariciar seu cabelo sem desmanchar o seu penteado.
── Não seja tão carente Noah. ── ri baixo.
── Impossível quando se trata de namorar você. ── ele me beija.
── Vamos, a Kendall vai me matar se eu me atrasar. ── digo entre seus lábios, deixando dois selinhos finais.
── Ela tem que esperar, vamos por quarto rapidinho. ── ele diz com uma cara manhosa.
── Noah! Pegue a chave do carro, agora. ── falo espantada.
── Kendall, você me paga. ── ouço ele murmurar baixo, pegando a chave entre resmungos, ri com isso.
Narrador.
Havia se passado anos, os nossos antigos adolescentes tem hoje 30 anos cada um.
A nova integrante da família Urrea é uma famosa modelo e estilista, tento mais e mais parcerias com milhares de marcas, ela pensa seriamente em fazer a sua própria, o que é um plano futuro.
Já Noah, é um empresário e músico, sua empresa também está interligada a música, ele é dono de uma gravadora cheia de filiais. Sua mulher o encorajou a seguir o caminho da música, o -agora- homem já lançou suas músicas, cinco por enquanto. A tão amada Good Intensions, bateu 8 milhões de visualizações em apenas 12 horas de lançamento, tento milhões de acessos diários.
Eles se casaram quando tinham 22 anos, foi lindo, eles ainda não eram tão bem sucedidos mas tiveram a presença de vários famosos, inclusive Nour e Melanie, que (seu nome) não sabia ao vê-las naquela boate, mas as garotas são herdeiras de outros famosos, tendo assim sua marca também.
Eles optaram por não terem filhos, já que por dentro eles ainda tem apenas 17 anos. Talvez essa decisão mude, mas eles não querem nada por agora, além de curtirem a vida, juntos.
Esse casal encontrou o amor por meio de uma aposta, onde a menina já gostava do garoto, que não sabia o que sentia.
Ela o ajudou a saber, contando o que ela sentia, e hoje eles estão juntos.Então, até quando você vai esconder delx? Vocês podem não casar como esse belo casal fez, mas vocês podem viver as melhores experiências e momentos da vida um do outro.
Não importa quem você ama, qual o seu gênero, ou a sua escolha, o amor é algo bonito, seja a forma que for.
A história deles ainda não acabou, falta a de vocês começar.
acabou gente, eu não acredito ainda nisso.
Leiam o próximo capítulo, pra eu não me estender aqui, então tudo está lá.Eu não tenho um bordão então...
vote e comente muito!
XX, Sun 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗢𝗡𝗧𝗛 | 𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄. ✔︎
Fiksi Penggemar+ 𝗇𝗈𝖺𝗁 𝗎𝗋𝗋𝖾𝖺 || 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖭𝗈𝖺𝗁, 𝗎𝗆 𝖼𝗅𝖺́𝗌𝗌𝗂𝖼𝗈 𝗉𝗈𝗉𝗎𝗅𝖺𝗋 𝖽𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺, 𝖺𝖼𝖾𝗂𝗍𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 (𝗌𝖾𝗎 𝗇𝗈𝗆𝖾) 𝗈 𝖿𝖺𝗓 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗅𝖺 𝖾𝗆 1 𝗆𝖾̂𝗌. 𝗥𝗲𝗮𝗹𝗺𝗲...