agradecimentos- chapter 60

1.5K 87 27
                                    

Acabou gente, eu ainda não acredito que isso aconteceu.
   A minha primeira fanfic bateu 78K, o que era algo que eu não esperava, isso que me deixa feliz, sempre disse que isso tudo não era pra acontecer, obrigado por lerem essa parte da minha loucura expressa em palavras.

Obrigada por cada comentário que vocês escreverem, por cada voto, por esperarem a atualização, obrigado por cederem um tempo da vida de vocês para o meu trabalho.

Eu evolui aqui, minha escrita evoluiu, a forma como eu vejo as coisas também, obrigado por fazerem parte dessa etapa inicial. Vocês fizeram mais parte da minha vida do que vocês imaginam, presenciaram os meus momentos ruim, minhas crises de ansiedade, meus momentos bons e me apoiaram boa comentários, obrigado.

Não tem muito o que falar aqui, além de obrigado, eu agradeço muito vocês.

sexyhudson  e _Shwnmendes_ obrigado por fazerem parte desse projeto :)

Em pura supremacy de vocês leitoras, eu lancei outra fic do Noah, se chama ''the girl from the bar'', além de outras no ar óbvio, "Letters", "Apenas você", " a filha do cantor" e um especial do Josh.

Nós vemos por aí, e sempre que sentirem falta dessa aposta, leiam novamente, vou amar ver vocês aqui.

Eu não tenho um bordão então...
vote, comente, me siga e veja minhas outras fanfics.
XX, me <3

𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗢𝗡𝗧𝗛 | 𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄. ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora