Narradora.
2 dias, sem comentarem sobre o que havia acontecido com os instintos deles.
Eles estavam confusos.
Necessitados ? Não saberia dizer.
Estavam envergonhados por triagem seus namorados de uma forma tão estúpida como aquela.
Mas isso não impediu- os de que aqueles beijos fogosos ocorressem mais uma vez.
(Seu nome) sempre se culpava segundos depois que se separavam, se sentia uma traidora - ela era, pelo menos um pouco- mas tratava se tirar isso da cabeça, voltava, e dava o máximo de atenção para Benjamin.
Noah estava no mesmo estado, se sentindo um canalha, ele nunca faria, mas fez, duas vezes.
- Noah, acho melhor pararmos com isso. - a morena/loira/ruiva falou olhando nos olhos de Noah, após cessaram a sessão de beijos.
- Isso, precisa acabar. - ele concorda.
- Então, acabou! - ela simplesmente se desvinculou dos braços do garoto, saindo da pequena praça onde - acredite ou não- se encontraram conheciedentemente.
- Tchau (seu nome)! - o menino de olhos verdes gritou.
- Adeus Noah. - ela disse baixo e apenas pegou um táxi indo para sua casa.
Noah ainda iria comprar o sorvete favorito da sua namorada.
Chocolate!
Justamente o que ele não gostava.
Comprou potes e milhares de picolés, sua menina estava no período menstrual, ela apenas o queria para abraçar.
Ele foi a caminho de casa, calmo.
(Seu nome) foi diretamente para a casa de seu namorado.
Ela também havia comprado coisas para o bajular, mas não por que eles estava doente ou algo do tipo, era a culpa que sentia.
- Honey, chegou ? - Ben disse após ouvir a batida da porta.
- Sim, amor, abra! - ela disse sorridente.
- Estava com saudade. - ele diz carente.
- Vem meu bebê, vou ficar com você por hoje. - ele animou-se.
Foram até a cama do garoto loiro, se aconchegaram um ao outro, e deram um beijo apaixonado.
Já Noah, havia chegado em casa e tomado um bom banho, deitou-se aconchegado a garota, comendo o sorvete, que tanto odiava, com ela e colocando sua mão quente sob sua dor, tento assim sentir tudo que ela sentia, não querendo vê-la sofrer.
Era isso. Eles estavam ali. Seguindo seus caminhos.
Não juntos, separados, cada um com sua vida, seu namorado, preocupações, amizades, eles não eram nem amigos, não compartilhavam nada, nem sentimentos, nem carinho, nem beijos, nem números de telefones - já que (seu nome) havia tirado o nome de seu contato-,muito menos palavras.Eles eram desconhecidos agora.
Isso doeu...
Enfim, vou lançar uma fanfic daqui 2 dias, você vão ler, pfvr amores?Demorei mas atualizei o rolê 🤠🤲
maratona: 1/5Eu não tenho um bordão então...
Vota!
Xuxu Sun 💫50k caralho!!! Muito obrigada! amo amo vocês 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗢𝗡𝗧𝗛 | 𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄. ✔︎
Fiksi Penggemar+ 𝗇𝗈𝖺𝗁 𝗎𝗋𝗋𝖾𝖺 || 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖭𝗈𝖺𝗁, 𝗎𝗆 𝖼𝗅𝖺́𝗌𝗌𝗂𝖼𝗈 𝗉𝗈𝗉𝗎𝗅𝖺𝗋 𝖽𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺, 𝖺𝖼𝖾𝗂𝗍𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 (𝗌𝖾𝗎 𝗇𝗈𝗆𝖾) 𝗈 𝖿𝖺𝗓 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗅𝖺 𝖾𝗆 1 𝗆𝖾̂𝗌. 𝗥𝗲𝗮𝗹𝗺𝗲...