Camila POVNada me deixa mais extasiada do que o toque da Lauren sobre mim, nada. Eu não consigo nem descrever como é a sensação de sentir a pele dela sobre a minha.
Assim que saímos do banheiro, percebi que a Sofi ainda estava jogada na cama roncando, como uma pedra.
A Lauren me olha de canto rindo e se aproxima de seu par de botas que estava no canto do cargo perto da cômoda. Sem dizer nada, ela as coloca e pega o celular mandando uma mensagem rápida para alguém.- Tenho que sair agora, mais tarde eu volto. - diz se aproximando de mim e deixando um beijo rápido na minha bochecha.
- Achei que a gente fosse passar o dia juntas...
- Eu sei Camz, mas surgiu um imprevisto e eu preciso ir.
Antes que eu possa responder ou pensar em alguma desculpa para tentar fazer ela ficar, se vira de costas para mim indo em busca de sua jaqueta e logo em seguida sai do quarto fechando a porta em seguida.
Eu literalmente acabei de dar pra ela e ela simplesmente sai assim?! Por que será que eu não tô surpresa?Lauren POV
10:15 AM
Taylor: eu tô te esperando aqui em frente.
Lauren J: já tô chegando, tive uns imprevistos mas daqui a pouco chego aí.
Não posso reclamar do trabalho que eu tenho, a Taylor sempre me ajuda com os horários e sempre tenta me ajudar com as tarefas mais difíceis, é normal ela precisar da minha ajuda mesmo que seja para assuntos pessoais da vida dela.
Depois que eu pedi para a Taylor um dia de folga pra acompanhar a Camila na festa de sábado, ela me pediu ajuda para desempacotar os móveis para seu novo apartamento. Como acabou de terminar um noivado com o ex, ela vai se mudar para o apartamento que fica em cima do bar novamente.- Achei que ia demorar mais uma hora.
Taylor diz com um sorriso no rosto e encostada em um portão próximo a entrada do bar. Por incrível que pareça, minha chefe é uma pessoa legal, diferente de todos os chefes que eu já tive e cada dia mais a gente acaba ficando mais próximas.
- Como eu disse, imprevistos.
- Com imprevistos você quer dizer, Camila. - ela fala rindo se aproximando de mim e colocando o braço em volta do meu pescoço. - eu deveria te demitir só por trocar o trabalho por mulher.
- Você gosta de homem e eu não te julgo.
Posso ver revirar os olhos de relance e acabo soltando uma risada pela expressão que ela faz.
- Chega de conversa que a gente tem muita coisa pra arrumar.
12:45 AM, Hill City - USA
- Eu não me vejo mais tendo essa vida, Lucy.
- Eu sei Zayn mas pensa bem, você não pode simplesmente largar tudo e se mudar pra uma cidade que você nem ao menos conhece direito.
- Mas eu não vou ficar sozinho lá, eu tenho a La....
- A Lauren, eu sei. - Lucy me interrompe com um pouco de desdém no tom de voz e dá outro trago no cigarro - Já disse pra você o que eu penso sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga da minha mãe - CAMREN
Подростковая литература"Não existe certo ou errado, quando se trata de você!" Camila é uma garota simples de Boston, cidade de Massachusetts, ela acabou de começar o ensino médio e está animada com a idéia de conhecer pessoas novas já que nunca foi de fazer muitos amigos...