- Você não vai mais andar com essa garota, me escutou Camila?!Há mais de uma hora minha mãe está brigando comigo, a Sofi ficou tão cansada da briga que já subiu para o quarto pra não ter que escutar as reclamações dela.
Eu não sinto que fiz nada de errado, eu não sinto que fui desobediente e nem que desrespeitei eles e isso que me faz ficar mal, porque ao ver da minha mãe eu deveria me sentir culpada.- Você vai me obedecer. Você querendo ou não Camila.
- Mas mãe, eu nem fiz nada.
Antes dela tentar continuar a conversa, o som de seu celular apitando tira atenção e ela pega para ver o que é.
Eu só consigo ver de relance que era uma ligação e sem pensar duas vezes ela atende indo para o outro cômodo ao lado, a cozinha. Eu me levanto e me aproximo um pouco pra ouvir quem é mas não consigo escutar muita coisa, só algumas partes.- Sim, sim. Eu entendo. Avisa pra sua mãe que você vai estar em boas mãos, pra ela não se preocupar. - tento me aproximar mais da porta da cozinha para ouvir - A passagem você pode comprar pra essa semana já, eu e o Alenjandro vamos ficar muito felizes de te receber Lauren.
-Lauren? - tento entender o que ela disse, mas minha mãe acaba escutando e sai da cozinha em direção ao quarto dela, fechando a porta em seguida.
Quem é Lauren? E por que ela precisa se esconder pra falar com ela?
E-s-t-r-a-n-h-o19:50 pm
Já se passou algum tempo desde a ligação misteriosa da minha mãe, eu não perguntei nada até agora porque meu pai mandou eu ficar no meu quarto, porque eles precisam conversar comigo sobre uma coisa que vai acontecer essa semana.
Eu fiquei bem curiosa para saber do que se tratava, já que os dois não se de guardar segredo.
Eu estou mexendo no computador e vendo uma rede social minha, eu estava vendo alguns vídeos de culinária até que apareceu uma solicitação nova no meu feed.
É da Dinah!
Ela me mandou solicitação e eu aceitei, logo já tinha mensagem dela na minha caixa de bate-papo.
(20:01)
Dinah Jane: eaiiii, achei que não ia te achar aqui
Camila Cabello: e eu achei que você não ia mais falar comigo depois de ter te deixado falando sozinha hj
Dinah Jane: olha, eu até cogitei a ideia mas sou uma amiga muito legal sabe? então te perdoou KKKKKKKKK
Camila Cabello: hmmmm, amigaas
Dinah Jane: seu dia de sorte em
Camila Cabello: quem me dera, levei uma bronca de 1 hora quase agora
Dinah Jane: se vc falar que foi por minha causa eu choro
Camila Cabello: pois então chore KKKKKKKKKK
Dinah Jane: mds, e eu reclamando dos meus pais
Camila Cabello: complicado né, mas não tem muito oq fazer
Dinah Jane: se quiser a janela do meu quarto tá aberta, eu te ajudo a pular da sua janela pra fugir, eu sou mt boa nisso :)
Camila Cabello: não vou nem perguntar o pq você é boa nisso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga da minha mãe - CAMREN
Teen Fiction"Não existe certo ou errado, quando se trata de você!" Camila é uma garota simples de Boston, cidade de Massachusetts, ela acabou de começar o ensino médio e está animada com a idéia de conhecer pessoas novas já que nunca foi de fazer muitos amigos...