o capítulo de hoje vai ser um pouco mais triste, já avisando aqui. então resolvi começar a dar uma música para alguns capítulos, o de hoje a música vai ser: Halsey - Trouble.
Halsey deixa todo mundo na bad KAJAKAKAKA, recomendo escutarem enquanto lêem, acho que pode dar um pouco mais de emoção e realidade. é isso, boa leitura!
-------------------x13:45 AM
Logo depois do que as meninas falaram sobre a Lauren estar sentindo alguma coisa por mim, aquilo ficou martelando na minha mente e não consegui pensar em outra coisa a não ser ela. Será que ela sente algum tipo de atração por mim? Será que ela quer ficar comigo ou só me vê como amiga? Não sei, muitas questões na minha mente e tudo isso estava me deixando confusa. Até poucos dias atrás eu tinha certeza que nunca ficaria com nenhuma garota, mesmo sentindo curiosidade sabia que não poderia fazer isso já que me levaria a culpa eminente. Agora tudo que eu consigo pensar é em uma garota específica e os sentimentos dela sobre mim.
- Eu não sei o que fazer... - digo levando minhas mãos sobre meu rosto e querendo chorar de tanto desespero.
Eu estou sozinha na rua seguindo o caminho de volta para casa, eu pedi para Dinah hoje não me acompanhar porque precisava ficar sozinha e pensar em tudo o que aconteceu nos últimos dias. Sobre como a chegada da Lauren me afetou, sobre as amizades que eu fiz mexer tanto com a minha personalidade e as minhas atitudes. Fico me questionando se as atitudes que tive nos últimos mostravam uma personalidade minha adquirida apenas por conta das influências das meninas como meus pais disseram, ou se eu apenas estou descobrindo quem eu sou e do que eu gosto. Se tudo o que aconteceu e as pessoas que eu conheci entraram na minha vida para me mostrar um jeito real e feliz de viver a vida, diferente da vida que eu levo cercada de regras e limitações.
Quando estou me aproximando de casa, só a possibilidade da Lauren estar me esperando lá dentro me faz surtar internamente. Eu não sei muito bem como agir perto dela, já que cada olhar que ela me dá é intimidador, cada toque dela me faz imaginar mil coisas. Ninguém nunca mexeu comigo como ela consegue e mexe.
Assim que eu atravesso a porta de entrada de casa, escuto uma voz masculina ecoar pela casa. Era meu pai.
- Por que chegou tão tarde? - ele questiona saindo da cozinha e vindo até minha direção.
- Eu só vim pelo caminho mais longo, tirei um tempo pra pensar. - falo enquanto passo em frente a ele indo para as escadas, para subir pro meu quarto.
- Hoje tem ensino bíblico, quero você aqui na sala de estar ás 17 horas.
Só de imaginar mais uma reunião em família para ler algum ensinamento da bíblia meu estômago embrulha.
- Eu já marquei de levar a Lauren para fazer uma entrevista no centro, ela não conhece muito a cidade e pediu minha...
- Você não vai. - ele diz me interrompendo curto e grosso - Quero você na sala de estar ás 17 horas, hoje vamos ler o livro de levíticos e você vai separar um versículo.
Antes que eu possa me pronunciar, ele sai do cômodo ignorando minha presença e vai atender uma ligação.
Eu não acredito que vou perder um dia com a Lauren só por conta de um ensino que eu já tive umas mil vezes! Isso não entra na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga da minha mãe - CAMREN
Roman pour Adolescents"Não existe certo ou errado, quando se trata de você!" Camila é uma garota simples de Boston, cidade de Massachusetts, ela acabou de começar o ensino médio e está animada com a idéia de conhecer pessoas novas já que nunca foi de fazer muitos amigos...