Verdades - Obito

5.7K 386 353
                                    

Tobi: o que faz aqui? -disse com a voz grossa

s/n: e-eu vim t-trazer sua comida já que você não desceu para comer

Tobi: a -disse suspirando, bom, obrigado. Senta aí, já que viu meu rosto irei lhe responder o motivo da máscara e da voz fina.

S/n: t-tá bom - diz sentando na cama

*quebra de tempo*

Tobi contou tudo desde que ele era pequeno até suas intenções, e me falou seu verdadeiro nome, Obito, enquanto ele falava tudo pra mim ele comia a comida que eu trouxe.
Não sei o porquê, mas me sinto atraída por ele, principalmente agora que sei toda a verdade.

Obito: e é isso. Você não pode contar pra ninguém sobre quem eu sou, entendeu?

S/n: ah, por favor né, por que eu contaria pra alguém? Você não precisa se preocupar, minha boca é um túmulo.

Obito: hm, ok então

S/n: bom, vou indo, até mais tarde

Me levantei da cama de Obito e senti ele suspirar, eu estava indo em direção a porta quando sinto sua mão segurar meu pulso e me puxar de volta, naquele mesmo momento eu cai em seu colo e ele meu olhava fixamente sem nem piscar.

Obito: vou perguntar somente uma vez, se você deixar nunca mais irei pedir de novo, então pense bem.

Ele chegou perto de mim ao ponto de eu sentir seu respiração, quase me beijando e perguntou

Obito: eu posso?

S/n: p-pode

Obito então me beijou e só paramos quando ficamos sem ar, e logo em seguida ele começou a beijar meu pescoço deixando um chupão ali

Obito: droga, seu irmão vai me matar -disse segurando firme a toalha

S/n: é só não contar -falei tirando tudo exceto a langerie

E lá estava eu e Obito semi nus, posicionado em cima de mim Obito beijou do pescoço até minha intimidade. Não podia negar, eu queria aquilo.

Eu apenas pisquei e lá estava eu sem calcinha, pois ele já tinha arrancado do meu corpo

S/n: que rápido

Obito: ah minha querida você ainda não viu nada, saiba que você não irá sair daqui tão cedo - disse dando um sorrisinho malicioso

Obito levantou uma das minhas pernas começando seus beijos pelo meu pé e foi subindo devagar até chegar na parte interna da minha coxa, a mordiscou com cuidado e começou a lamber minha coxa subindo até minha virilha. Ele conseguia arrancar leves suspiros de mim, que instigavam ele ainda mais...

Sua língua finalmente alcançou a minha intimidade...

Obito: ah - disse suspirando - seu gosto é ótimo

Senti um suspiro de Obito na minha intimidade e logo ele voltou a me lamber, sua boca inteira estava em mim, eu sentia os movimentos circulares da sua língua, sua saliva escorria junto ao meu fluido..

Ele me chupava devagar exatamente no ritmo que eu queria, cada vez mais eu me aproximava de um orgasmo. Minha cintura começou a se movimentar e Obito imediatamente me segurou com força na cama, deixando toda a responsabilidade do meu prazer em sua boca...

Em menos de um minuto eu gozei e deu um gemido um pouco alto, logo em seguida Obito põem a mão na minha boca

Obito: shhhhh! Não queremos que seu irmão escute a gente

Dei um sorrisinho pra ele é disse

S/n: preciso de você dentro de mim

Obito: seu pedido é uma ordem... -sorriu

Coloquei minha mão por cima da toalha a desamarrando de seu corpo. Masturbei ele lentamente, Obito gemia baixo fixando seus olhos em mim. Subi minha mão até minha boca e lambi a baba de seu membro que estava entre meus dedos...

Obito: Não me provoque...

S/n: Eu quero chupar você senpai...

Obito: Não se apresse, vou deixar chupa-lo o tempo que quiser -disse sorrindo

Obito começou a me provocar esfregando seu membro em mim, em uma tentativa falha,eu tentei fazer seu membro entrar em mim, mas Obito desviou soltando um leve riso pra mim...

Ele me penetrou devagar, soltando leves gemidos e eu fiz o mesmo...

S/n: é só isso que consegue fazer? -provoquei

Obito: ah garota

Obito começou a estocar mais rápido. Ele segurava minhas pernas para que se encaixasse melhor...

Obito: Deixa eu te comer de lado...

Deitei na cama de lado e ele se deitou por trás em uma espécie de conchinha, juntou seu corpo do meu e me penetrou novamente segurando minha perna. Eu conseguia sentir nitidamente seu membro entrando e saindo de mim...

S/n: Me fode Obito -sussurrei

Ele começou a penetrar com mais força, um de seus braços se envolvia no meu pescoço me enforcando um pouco...
Depois da vários movimentos rápidos, ele começou a estocar devagar enquanto usava a outra mão para me masturbar, seus dedos circulavam meu clitóris ao mesmo tempo em que outros me penetravam...

Pouco depois eu gozei pela segunda vez. Obito aumentou a velocidade, seus gemidos estavam mais roucos e intensos, pelo que parecia ele estava chegando ao ápice...

Não demorou muito para que gozasse também, ele retirou seu membro de mim e jorrou o líquido na minha bunda, dando um tapa leve nela logo em seguida...

Me levantei e fui em direção ao banheiro me limpar. Assim que liguei o chuveiro, vi ele entrando no banho comigo....

Obito: a água está boa? -disse sorrindo

S/n: por que não entra pra vê? -disse sorrindo de volta

Depois do banho vesti minha roupa do nada Obito tacou em mim uma blusa sua de manga

Obito: coloca por cima, vai chover e provavelmente irá esfriar também - diz apontando para a varanda do seu quarto

S/n: ah, ok. Todos os quartos tem essa varandinha? -falei enquanto era puxada pra cama com ele

Obito: até onde eu sei, sim - falou me abraçando formando uma conchinha

Não muito depois dormimos...








É meu primeiro hot da minha vida, querem hots com outros da akatsuki tbm?

A Irmã De Pain +18Onde histórias criam vida. Descubra agora