Dois homens

616 62 19
                                    

Os cinco minutos passam e eu não desço, alguns segundos depois escuto Pain gritar.

Pain: S/N UZUMAKI!

Eu suspiro e desço bem, bem, bem devagar, quando Pain finalmente me vê descendo, ele me pega pelo braço e me puxa para baixo.

S/n: endoidou?

Pain: não tenho paciência para seus dramas hoje, entenda que nem sempre o mundo gira ao seu redor - Fala e me vê revirar os olhos.

Pain começa a falar que todos da casa tem missões e começou a falar a classificação de cada missão e qual dupla irá ficar carregado por ela.

Pain: ... não menos importante, S/n e Zetsu. Você ainda não irá receber nada... Mas eu preciso das tarefas cumpridas pra ontem. Vocês dois irão para Konoha... -fala e é interrompido por mim

S/n: não sou mais bem-vinda lá, lembra?

Pain: S/n, cala a boca e escuta! Vocês vão para Konoha espionar a vila, quero que descubram os planos deles, onde será as missões de cada ninja, onde será e claro, quero que fiquem de olho no jinchuuriki e descubram onde mora, quais são os planos de Konoha para ele. E vou deixar claro que não é para serem vistos, é apenas para observar e coletar essas informações para mim!

S/n: por que eu tenho que ficar com uma missão tão chata enquanto os outros tem uma missão mais animada?

Pain: finja que é uma criança e está de castigo! Se alguém aqui ver ou terem vistos dois homens, um de cabelo preto unhas grandes, olhar penetrante e outro com cabelo vermelho, olhos amarelados, meio risonho, me avisem!

Sasori: Você está descrevendo dois amiguinhos da S/n.... um deles ficava chamando Itachi de rapunzel morena -Sasori fala e eu rio

Kisame: Verdade néeeh.... quando os conhecemos estava até nevando, Qual era os nomes deles mesmo? Itruki e Ykoshi, eu acho...

Itachi: Itsuki e Yoshiaki!

Kisame: isssooo... guardou os nomes deles porque ficou com ranço, não foi? -fala rindo - não foi porque te chamaram de rapunzel morena, não é?

Itachi não responde e Pain me encara.

Pain: Estão todos dispensados, irão todos para suas devidas missões quando ser meia-noite e ponto! Você, S/n.... vem comigo!

S/n: mas eu não fiz nada!

Pain: não disse que fez, apenas que você vem comigo! -fala indo para o seu escritório

S/n: Por que? Chama o Sasori... aquela Annabelle dedo-duro!

Sasori: aqueles são amigos seus, não meu!

Pain: anda, S/n!

Eu sigo Pain, batendo o pé enquanto ando até o escritório. No escritório, Pain entra e em seguida eu entro batendo a porta atrás de mim.

Pain: onde foi que eu errei, senhor? -fala clamando - Bora, senta! Quem é Yoshiaki e Itsuki?

S/n: duas pessoas, não?

Pain: quem são? Onde você os conheceu? E o que diabos eles querem?...

Enquanto Pain começa  a me encher de questionamentos, a imagem de Yoshi e Itsuki vem na minha cabeça, junto com ela, a lembrança do dia que Itsuki me contou sobre a infância dele e do Yoshi. São coisas que não saem da minha cabeça por nada.

Autora on

Antes de tudo o Clã Sozuki... o Clã tinha leis, e uma dessas leis permitia os pais fazerem qualquer coisa com as crianças que ainda não iam para a academia e as que iam desde que desencadeante o poder próprio da pessoa, o poder do Clã e a força. Por ser o clã mais forte, a aldeia não se metia em nada!

A Irmã De Pain +18Onde histórias criam vida. Descubra agora