S/n on
Jéssica tinha me levado para o quarto e desceu para a sala onde estava o resto do pessoal, eu peguei meu pijama e tomei banho.
Fiquei embaixo do chuveiro por bastante tempo, poderia dizer que estava pensando durante aquele tempo mas nada passava na minha cabeça.
A única coisa que eu fazia de baixo do chuveiro era chorar, quando sai do box enrolei a toalha no meu corpo e outra no cabelo, fui para frente do espelho, o qual estava embaçado por causa do vapor quente do chuveiro, e vi que meus olhos estavam roxo e vermelho. Nada inesperado né?! Meus olhos estavam ardendo mas era de se esperar já que chorei o oceano inteiro embaixo do chuveiro.
Sai do banheiro já com meu pijama, peguei meu celular e fui para a cama. Lembrei que tenho o contato do Hiroki, fui nos "contatos" e apaguei o número dele. Depois disso fiquei jogada na cama e logo adormeci.
Dia seguinte
Eu acordei, olhei para o lado e Itachi não estava lá, então peguei o celular e era 10hrs. Me levantei e fui para o banheiro, tomei banho e fiz minhas higienes.
Pensamento de s/n: já é sexta... iremos embora amanhã, finalmente
Sai do banheiro ainda com pijama no corpo e sai do quarto. Fui direto para a cozinha, todos estavam na praia o que para mim era um alívio pois não queria falar com ninguém... Mas na cozinha
Itachi: bom dia!
S/n: bom dia ita! Por que não está na praia junto com os outros?
Itachi: eu estava lá... Bom lá não, estava na piscina. Mas eu entrei só ver o que dá pra fazer para o almoço!
S/n: ah... entendi. - disse bebendo café e comendo um bolo de fubá - quem fez o bolo?
Itachi: Kisame fez hoje de manhã
S/n: tá muito bom!
Comi e bebi o café, quando terminei lavei a louça e voltei para o quarto
Pensamento de s/n: pelo menos o ita tá agindo normal! Será que os outros também vão agir assim?
Olhei ao redor e não tinha nada para fazer no quarto, fora lê, mas os únicos livros que ali tinha era do Itachi, porque eu não trouxe os meus!
Fui em direção a escada e gritei
S/n: ITACHIII
Itachi: OII - disse gritando um pouco mais baixo que eu
S/n: POSSO PEGAR UM LIVRO EMPRESTADO?
Itachi: PODE, MAS...
S/n: NÃO SE PREOCUPE, NÃO IREI PEGAR AQUELE QUE VOCÊ TÁ LENDO, ATÉ PORQUE NEM SEI ONDE ESTA -disse interrompendo Itachi
Itachi: OK
Voltei para o quarto e fiquei lendo o dia inteiro, depois de um tempo eu senti o cheiro da comida do Ita. Era um cheiro delicioso! mas como não estava com fome, eu não desci, só continuei lendo.
Depois de um tempo eu fui ver a hora no celular, e era 15:17, o livro que peguei é bem legal, e ele tem muitas páginas... Ainda assim, acho que consigo terminar ainda hoje.
Obito on
Não vi s/n o dia todo, eu só sei que ela acordou porque Itachi disse que ela foi tomar café mais cedo. Mas pelo que parece depois disso ela não saiu do quarto, nem para almoçar...
Tobi: onde vai Deidara-senpai?
Deidara: vou entrar tobi, hmm, estou um pouco cansado, hmm
Pensamento de Deidara: e quero saber se s/n está bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã De Pain +18
FanfictionS/n é a irmã mais nova de Pain e é trigêmea. S/n é a mais poderosa no mundo ninja. S/n enquanto brincava com seus irmãos gêmeos quando pequenos foi abusada no lugar de sua irmã e com isso ela decidiu se vingar da aldeia do tal ninja que fez isso, el...