Sim, é o fim

838 96 33
                                    

Acordei um pouco mais cedo e com a linda imagem da bunda de Hancaro na minha cara, eu peguei ele e coloquei no outro lado da cama. Me levantei, peguei uma roupa e fui para o banheiro, fiz minhas higienes, tomei banho, coloquei a roupa e arrumei o cabelo. Sai do banheiro quase pronta.

Sai do quarto, desci as escadas e fui para a cozinha, peguei a comida do Hancaro e voltei para o quarto. Coloquei a comida dele no potinho e coloquei mais água. Depois de terminar de cuidar dele, terminar de me arrumar, peguei a minha Katana e fui pro espelho vê se ficou bom.

 Depois de terminar de cuidar dele, terminar de me arrumar, peguei a minha Katana e fui pro espelho vê se ficou bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já pronta, sai do quarto de novo e fechei a porta para o Hancaro não sair. Fui para a cozinha novamente e fui fazer o café e waffles para comermos.

Enquanto eu ia fazendo, o pessoal foi descendo aos poucos

Kisame: acordou bem cedo hoje neeeh

S/n: infelizmente

Itachi: bom dia S/n

S/n: bom dia Ita! -disse arrumando a mesa

Hidan: você é a chefe, S/n! Era pra tá sentada esperando o café e não fazendo -disse entrando na cozinha

S/n: bom dia pra você também Hidan

Konan: tá animada S/n?!

S/n: não sei se posso chamar isso de animação

Pensamento de S/n: quero manter minha mente ocupada...

S/n: pronto gente, podem comer!

Deidara: não vai comer, hmm?

S/n: an... não estou com fome

Sasori: você vai comer sim! Você já é chata, imagina com fome...

S/n: você parece chateado, Annabelle.... levou fora de qual boneca? -disse rindo

Sasori: melhor eu ficar calado

Me juntei a eles e comi, afinal, realmente eu precisava comer algo. Pain apareceu durante o café, ele veio em minha direção e me entregou o pergaminho.

S/n: não dá bom dia, não toma café da manhã, só vai pro escritório trabalhar né...

Pain: não começa S/n

Sasori: já é tarde pra pedir isso

Tobi: tobi chegoooouuu, para alegrar seu dia!! -disse entrando na cozinha

Deidara: estragar, você quis dizer! Hmm

S/n: vamos indo, Sasori? -disse vendo ele assentir com a cabeça - me faça um favor e coma algo, Pain!

Me levantei da mesa e junto a Sasori eu saí da cozinha. Saímos da casa e começamos a andar, ficamos andando por quase uma hora até chegarmos na metade do caminho e durante tudo esse tempo eu não falei um a sequer.

A Irmã De Pain +18Onde histórias criam vida. Descubra agora