Itachi: "Melhor duas cabeças do que uma" isso vale só pra aquele tipo de cabeça? -disse logo depois indo beijar meu pescoço
S/n: I-ita
Itachi: isso não é resposta! -disse me pegando no colo
Itachi me tirou de cima da pia e me levou até um quarto, ele me colocou na cama, subiu em cima de mim e me olhou
Itachi: e então?
S/n: não! Não vale só para aquele tipo de cabeça -disse vendo Itachi dar um sorriso e o puxando para perto, e então começando um outro beijo
Itachi me segurou pela cintura e com as mãos atrás de mim, ele fez um jutsu fazendo com que aparecesse um clone. Itachi me levantou fazendo com que eu sentasse na cama , enquanto seu clone aproveitou para se posicionar atrás de mim.
Enquanto Itachi me beijava, o clone escorregava sua boca pelo meu pescoço me arrepiando inteira... Itachi tirou o meu manto e blusa que eu estava usando me deixando apenas de langerie na parte de cima.
ele me deitou na cama novamente e foi lançando leves beijos pela minha barriga e descendo cada vez mais até a barra da minha calça. Enquanto isso o clone ficou abaixado ao meu lado e me beijou, sua língua quente explorava cada canto da minha boca.
Itachi desceu até a minha intimidade e ainda por cima da calça ele começou a dar leves selinhos nela na intenção de me provocar...
Seu clone desceu sua boca até meus seios e começou a chupa-los, com sua mão ele retirou o meu sutiã e começou a massagear o meu outro seio. Itachi tirou minha calça e puxou minha calcinha para o lado e me lambeu, fazendo eu soltar um leve gemido. Sua língua passeava por cada cantinho da minha intimidade deixando sua saliva escorrer por ela.
O clone deu um leve sorriso ao me ouvir soltar aquele gemido e então ele se ajoelhou na cama ao meu lado e retirou seu membro para fora, virei minha cabeça em sua direção e ele colocou seu membro em minha boca. Comecei a chupá-lo fazendo ele soltar leves gemidos. Sua cintura se movimentava levemente para frente e para trás ajudando nos movimentos.
Itachi me dedilhava por dentro enquanto sua língua circulava meu clitóris, sua mão subia até os meus seios e brincavam com meu mamilo me excitando ainda mais. Meus gemidos eram completamente abafados pelo membro de clone, que também segurava minha cabeça pra me manter mais estável.
Itachi me chupava tão gostoso que eu já sentia o orgasmo chegando, e assim que chegou não pude me conter. Soltei um gemido alto parando imediatamente de chupar o clone. Aquele som só fez Itachi intensificar ainda mais enquanto segurava minhas pernas tentando me manter o mais imóvel possível. Só parou quando me agarrei em seus cabelos e o olhei nos olhos, era evidente que estava feliz em me ver naquele estado...
Itachi se ergueu aos pés da cama e começou a tirar lentamente sua calça enquanto eu voltava a chupar o clone. Logo vi seu membro saltar pra fora e ele subir em cima de mim...
Itachi retirou minha calcinha e posicionou seu membro na minha entrada e me penetrou lentamente enquanto seus olhos me fitavam analisando minha reação. Suas estocadas começaram lentas e fundas, estavam em sincronia com as estocadas do clone em minha boca....
Clone: chupa meu pau bem gostoso s/n
Confesso que eu estava adorando chupa-lo, poderia fazer sempre que ele quisesse...
Clone: me deixe comer ela um pouco... -disse olhando para Itachi
Apesar de sua expressão, Itachi assentiu e eles trocaram de lugar. Quando chegou na ponta da cama, o clone puxou minhas pernas e me virou de quatro pra ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã De Pain +18
FanfictionS/n é a irmã mais nova de Pain e é trigêmea. S/n é a mais poderosa no mundo ninja. S/n enquanto brincava com seus irmãos gêmeos quando pequenos foi abusada no lugar de sua irmã e com isso ela decidiu se vingar da aldeia do tal ninja que fez isso, el...