Olhei para ele com um olhar assustado, mas ao mesmo tempo malicioso. Me enfiei entre suas pernas e me abaixei, ficando de joelhos
S/n: me deixa chupar você de novo, daddy.....
Kakuzu: se é o que você quer fazer, então faça!
Kakuzu se sentou na cama e eu comecei a chupa-lo. Ele olhava pra mim com tanto tesão, que eu poderia descreve-lo como a personificação do desejo...
Só para provoca-lo, eu passava a língua bem devagar em seu membro, olhando fundo em seus olhos...
Kakuzu: continua assim s/n está fazendo um bom trabalho.... -disse se deitando na cama
S/n: seu pau é tão gostoso daddy.... -disse enquanto esfregava seu membro no meu rosto
Kakuzu: sua vadia... -disse se sentando novamente e alisando meu rosto dando um leve suspiro
Continuei chupando ele com tanta vontade, as vezes sentia seu membro pulsar na minha boca...
Kakuzu: desse jeito eu vou gozar.... - disse com a voz rouca e ofegante
Um pouco antes de gozar, ele retirou seu membro da minha boca e puxou meus cabelos para trás com a outra mão...
Kakuzu: Põe a língua pra fora!
Kakuzu começou a se masturbar colocando apenas a cabeça de seu membro na minha língua...
Alguns instantes depois ele gozou na minha língua e dentro da minha boca. Ao me ver engolindo tudo kakuzu soltou um sorriso de canto muito malicioso. Mesmo após ele ter gozado, seu membro continuava duro...
Pensamento de s/n: ele já gozou tantas vezes e é como se isso não tivesse acontecido... Me pergunto quando ele estará satisfeito....
Kakuzu: pronta para o próximo round s/n?
S/n: você vai acabar comigo desse jeito
Kakuzu: é... com certeza eu vou! -disse fazendo sinal com a mão para me levantar - Senta um pouco aqui -disse dando daninhas de leve na perna
S/n: é só me pedir com jeitinho que eu sento Kakuzu...
Kakuzu: eu acho que você ainda não me entendeu s/n... -disse me puxando pelo braço me fazendo subir no seu colo - é eu que mando aqui
Ele olhou para mim e apertou meu rosto. Kakuzu foi aproximando seu rosto da minha orelha
Kakuzu: como eu disse que você deve me chamar, s/n?
S/n: d-daddy
Coloquei uma perna de um lado do seu corpo e mantive a outra onde estava, peguei seu membro e fiquei esfregando ele na minha entrada...
Kakuzu: não brinque comigo, se continuar assim vai ser pior -disse me vendo engolir ar seco
Com cuidado eu sentei no seu membro, deixando escapar um gemido alto e intenso...
Kakuzu: ouvir você gemer enquanto senta em mim...
S/n: aproveita porque pode ser a última vez que você vai ouvir..
Kakuzu me olhou de maneira tão séria que me causou arrepios....
Ele esticou sua mão até o meu pescoço e deu uma leve apertada, olhando fundo em meus olhos....
Kakuzu: não enquanto você precisar de dinheiro... -disse dando um sorriso malicioso de boca fechada- ...agora, rebola pra mim...
Comecei a rebolar em seu membro, fazendo nós dois gemer, Kakuzu me beijava e me agarrava como se eu fosse escapar de suas mãos. Eu arranhava suas costas enquanto ele abraçava as minhas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã De Pain +18
FanfictionS/n é a irmã mais nova de Pain e é trigêmea. S/n é a mais poderosa no mundo ninja. S/n enquanto brincava com seus irmãos gêmeos quando pequenos foi abusada no lugar de sua irmã e com isso ela decidiu se vingar da aldeia do tal ninja que fez isso, el...