Cirurgia

1.5K 101 34
                                    

Autora Narrando...

Yuna andava pelo hospital despreocupada, enquanto analisava cada paciente olhando pelo canto do olho.

Enfermeira: Yuna-sensei! Yuna-sensei! - para na frente dela ofegante - O diretor quer sua presença na UTI. - a médica olha para ela e começa a andar em direção à ala da UTI - O paciente quebrou uma das asas, um dos braços também está quebrado. - a médica para de andar e olha para ela.

Yuna: E porque diabos estão me chamando? - da as costas mas é segurada pelo braço pela enfermeira - Tem outros médicos que podem cuidar disso. E chame um veterinário.

Enfermeira: Yuna-sensei... - implora com os olhos, quase chorando - Estão te chamando porque a senhorita já fez uma cirurgia em uma perna de um cavalo e...

Yuna: O que um cavalo tem haver com um pássaro?

Masato: Deixa de ser uma chata. - Yuna olha para o médico e revira os olhos - Não estava reclamando agora a pouco, que estava sem abrir alguém já faz 24 horas?

Enfermeira: Masato-sensei. - se curva - Yuna-sensei, por favor. - bufa e volta a andar em direção a UTI.

Yuna: O que houve com o pássaro? - a enfermeira corre para conseguir acompanha-la.

Enfermeira: Ataque de vilão. Ele estava lutando e se machucou muito. - entram na UTI - Quarto 6. - elas entram e logo vem o loiro dormindo - Demos medicamentos para amenizar a dor através da intravenosa. - a médica olha para as asas, depois para o braço e depois para o corpo todo sem se aproximar.

Yuna: Quero um raio-x, do braço direito, da asa e uma da perna esquerda e exame de sangue. - se vira para ir embora, olha pro lado e vê o diretor do hospital.

Diretor: Por que um raio-x da perna?

Yuna: Minha intuição não falha. - sai da sala.

Diretor: Intuição? - debocha - Não é necessário o raio-x da perna. - sai da sala sendo seguido pela enfermeira.

Enfermeira: Ma-Mas...

Diretor: Apenas faça o que mandei! - olha para ela irritado.

Enfermeira: Sim senhor. - se curva e vai fazer o que lhe foi pedido.

Quebra de Tempo...

Na sala onde ficava os médicos, uma enfermeira entra correndo na sala.

Enfermeira: Yuna-sensei, eu estava te procurando! - diz ofegante, a médica olhava pelo computador os exames do paciente com asas enquanto comia um おにぎり (おにぎり- Onigiri - Bola de arroz) - O paciente acordou, foi levado para um dos quartos do hospital e está reclamando de dor.

Yuna: E? - termina de comer - Ele quebrou a asa e o braço óbvio que ele sentirá dor. De remédios para dor. Uma pergunta. - olha para a enfermeira que da um passo para trás - Eu pede três raio-x. Cadê o da coxa?

Enfermeira: O diretor... - para de falar dando um pulo, com o olhar da médica.

Yuna: Quando aquele velho se tornou médico? - estala a língua no céu da boca - Pode ir. - volta para o computador.

Enfermeira: Yuna-sensei, a dor não é no braço e nem na asa. - a médica se vira para ela - Quando ele acordou sentiu muita dor na barriga no lado direito, a dor passou depois para cada coxa, depois pro joelho...

Yuna: Espera. Qual o tempo das dores?

Enfermeira: 5 minutos.

Yuna: Elas voltam depois de quanto tempo?

My Doctor- Hawks Onde histórias criam vida. Descubra agora