Autora Narrando...
1 Mês Depois...
Agência de Heróis do Hawks...
O alado entra na agência sendo seguido por um aluno da UA, sua esposa e filhas que estavam ali, olham para eles. O alado se aproxima da arroxeada, beija seus lábios e beija a testa das filhas.
Keigo: Eai galera eu trouxe, um novato da UA para passar uns dias conosco. - os heróis que estavam lá olham para eles - Ele se chama...
Yuna: Deixe-o se apresentar Keigo. - ele ri e assente, dando um tapão nas costas do menino que é empurrado para frente.
Tokoyami: Me chamo Tokoyami Fumikage, sou estudante da UA. Este é... - aponta para a sombra preta atrás de si - Dark Shadow.
Keigo: Sou o Hawks, como deve saber, é um prazer tê-lo aqui conosco. - sorri, se aproxima da esposa colocando uma mão no ombro dela - E está é a Yuna minha esposa, Yuina e Keiko minhas filhas. Você vai vê-las muito por aqui. - o mais novo da um aceno de cabeça.
Yuna: Você é quem? - querendo fazer o garoto se apresentar pelo nome de herói.
Tokoyami: Tokoyami Fu... - ela suspira pesadamente, logo ele entende o que ela queria - Desculpa. - levanta o rosto - Tsukoyami. Me chamo Tsukoyami. - ela sorri, ele se aproxima do Hawks com um embrulho grande em mãos e entrega para ele - Espero que gostem. - o alado sorri (No Japão costumamos levar alguma coisa, quando vamos a casa de uma pessoa, ou quando saímos de um emprego).
Yuna: Obrigada.
Keigo: Valeu. - da um tapinha nas costas dele.
Depois de todos se apresentarem, Keigo e Tokoyami saem, para as ruas, levando somente Keiko com eles, já que a outra gêmea estava com febre e ficou com a mãe.
Tokoyami: Acho melhor ficarmos no chão. - fala depois de uns minutos, quando a criança começou a chorar auto no colo do alado que não sabia o que fazer, ele pousa no chão e quase de imediato a criança para de chorar.
Quebra de Tempo...
Depois de algumas horas os dois voltam para a agência, e dão de cara com uma mesa cheia de revistas e Shina com os filhos.
Shina: Sei lá estava pensando em algo colorido. - vendo uma revista de casamento - O que acha desse azul? - a outra faz uma careta - Feio?
Yuna: Não é feio. Mas não combina com você. - a outra põe a mão no queixo. O alado se aproxima com a filha no colo e coloca ela no carrinho ao lado da irmã que estava dormindo - O que você acha Keigo? - mostra o vestido para ele.
Keigo: É bonito. - diz desanimado, ela olha para ele.
Yuna: O que foi?
Tokoyami: Keiko não gostou de ficar no colo dele enquanto estava voando. - a arroxeada ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Doctor- Hawks
RomanceYuna Yamazaki, uma médica, conhecida por alguns hospitais como uma das melhores médicas, por seu péssimo jeito de tratar seus pacientes e por nunca errar uma cirurgia, recebe um certo herói alado no hospital. " Me deixe te operar. Eu não cometo erro...